Boa tarde meninas, andei no nosso amigo aliexpresse a pesquisar sapatos para o Grande dia, e vi alguns que simplesmente adorei. Apenas tenho algum receio por causa dos tamanhos. Digam qual gostam mais e se já arriscaram numa compra desta no ali.
Sapatos 1 Sapatos 2 Sapatos 3 Sapato 4 Sapatos 5 Sapatos 7 Sapatos 8 Sapatos 9 Sapatos 10 Sapatos 11 Qual gostam mais? Eu amo todos eles.
Olá cidalia, eu sinceramente já pedi imensas coisas pelo ali express, digo te que até os sapatos andei a ver, adorei alguns desses também, os modelos 8 e 9 adoro, só não mandei vir porque tenho receio que o tamanho, mesmo indo pelas tabelas deles, que não tenham nada haver com os nossos tamanhos, acho que é melhor ir a uma loja e experimentar, se bem que os preços não teem nada haver com os apresentados no ali, desde já se alguém souber de lojas com sapatos de noiva desse género e dentro dos preços do Ali que comente aqui, obrigada pelo teu check, beijinhos 😘
Pessoalmente não arriscaria pois acho que é das coisas mais importantes a seguir ao vestido. Considero que seja muito importante o conforto e possivelmente conforto deverá ser algo que esses sapatos não devem de ter, e principalmente por ser muito dificil acertar no tamanho.
No entanto, se adoras e queres arriscar, é contigo claro linda 😘
Olá. Gosto dos 2, 5 e 7 mas a escolha dos sapatos deve ser feita por ti e de acordo com os teus gostos e conforto. Encomendar sapatos é algo arriscado na medida em que pode não ser exactamente o teu número, depois bem a questão do conforto, sapatos experinentan-se, só se for uns sapatos que queiras comprar para usar uma duas horas, aí não vejo problema, mas se for para comprar a pensar na durabilidade ai avonselho-te a comprares numa loja, para precisamente, experimentares os sapatos e andares um pouco com eles pela loja para teres uma melhor percepção.
Ver mensagem citada
Eu acho que na joom os produtos são iguais ao ali com a diferença que acho o ali mais barato. Mas na realidade vem tudo do mesmo sítio.
Olá Cidália. De todos gosto muito dos primeiros. Acho que deves ver bem o feedback to fornecedor e ver se alguém já comprou e colocou fotos. Normalmente os tamanhos devem acertar. Já mandei vir uns sapatos do EBay mas era sapatos de dança e serviram.