Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Paula
Noiva Constante Junho 2017 Braga (Concelho)

Dilema sandálias e meias...

Paula, a 9 de Abril de 2016 às 11:13

Publicado em Fórum Moda nupcial 42

Olá noivas... Estou c um dilema... Adorei umas sandálias mas c meias n sei de fica bem??? Que acham??? Já me ofereceram a liga. . Levo liga sem meias??? Ou levo meia na mm... Já q mal se vê s sandália.... A sandália é esta...
Olá noivas... Estou c um dilema... Adorei umas sandálias mas c meias n sei de fica bem??? Que acham??? Já me ofereceram a liga. . Levo liga sem meias??? Ou levo meia na mm... Já q mal se vê s sandália.... A sandália é esta...

Dilema sandálias e meias... - 1

42 respostas

  • Paula
    Noiva Constante Junho 2017 Braga (Concelho)
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pra casamentos dos outros tb já cheguei a usar... Mas a sandália n era tão aberta e n se notava q ia de meia... Tenho de ver bem... Essa sandália tem td a ver c o meu vestido
    • Responder
  • Rita
    Noivo Experiente Maio 2017 Sintra
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achava que não, mas se calhar estou a cometer uma enorme gaffe... eu também quando usei foi para um casamento, é diferente... e sabia que ia estar muito mais "escondida"Esta sugestão é só por uma questão de experimentares como te sentes melhor, pois também podes usar a liga sem meias
    • Responder
  • Nbraga
    Top das Noivas Julho 2016 Vila do Conde
    Nbraga ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Existem meias sem o "pé"...se quisermos este tipo de lingirie tem k se pensar bem.Mas a regra é comi nos sentirmos melhor.

    Dilema sandálias e meias... - 1
    • Responder
  • Vera
    Noiva Constante Junho 2016 Sintra
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sinceramente nunca usei meias com sandálias, fico desconfortável com essa sensação Mas vai de cada um! Bons preparativos!!
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Ativa Setembro 2016 Albufeira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda nao tenho sapatos... mas esse tb é o meu drama... c/ ou s/ meias... Smiley atonished

    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante Junho 2017 Braga (Concelho)
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois tb n sou mt mas a verdade é q a meia normalmente deixa o pé mais confortável
    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante Junho 2017 Braga (Concelho)
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas a meia n têm q ser branca???
    • Responder
  • Vera
    Noiva Constante Junho 2016 Sintra
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pessoalmente não sou fã de meia com sandália Podes sempre usar a liga sem meias...Experimenta e vê como te sentes confortável
    • Responder
  • Rita
    Noivo Experiente Maio 2017 Sintra
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As sandálias são lindas!!Podes sempre experimentar com umas meias sem costura, já usei assim uma vez com um vestido comprido e senti-me bastante confortável
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração