Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Alex
Noivo Experiente Maio 2022 Vila Nova de Famalicão

Dilema lua de mel agência

Alex, a 29 de Agosto de 2021 às 21:56 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 13
Então comunidade, tudo bem?
Venho partilhar uma dúvida com que nos deparamos.
Sempre organizamos as viagens que fizemos, e a lua de mel não ia ser diferente, Maldivas + Dubai, mas pelo sim pelo não, pedimos orçamentos nas agências e para os mesmos hotéis e voos a diferença entre fazermos por nós e agência, fica uns 200 euros.Condições iguais, nos também contabilizando o seguro que teríamos que fazer e tranfers.
O que fazer? De que vale pagar mais 200 euros ?

13 respostas

Última atividade por Catarina, a 31 de Agosto de 2021 às 04:22
  • C
    Noiva Constante Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tentaria baixar esse valor na agência (se tal for possível) ou mesmo comparar com outras agências. No entanto devo dizer que sempre planeei as minhas viagens sozinha mas para Lua-de-mel e para mais para outro continente (vou pro México) acho que é importante ir por uma agência para ficarmos mais protegidos e ter alguem a ajudar. No meu caso só vi preços entre agências, nem tentei ver por mim. A diferença era mínima entre agências e fui para a que me transmitiu mais confiança (irmã de um padrinho do noivo). Beijinhos
    • Responder
  • Alex
    Noivo Experiente Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Alex ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigado a todos pela resposta, o meu desconforto é não ser eu a controlar tudo… não tenho mais vantagens nao indo pela agência? (A nível de hotéis darem um extra ou algum upgrade??)
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Alex! Por 200€, eu escolheria a agência. Sempre tens uma rede de apoio caso alguma coisa não corra tão bem 😊

    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que em termos de pandemia a diferença dos 200 euros vale a pena. 🥺 É uma forma de se sentirem mais seguros. Beijinhos
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Alex. por 200 euros acho que ficava pela agencia.

    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alex,
    Por aqui também somos os que sozinhos reservamos tudo, porém pelas circunstâncias 200€ acredito que seja mais que um seguro, um apoio em caso de extrema necessidade.

    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alex,
    Eu também organizo sempre por mim própria!
    Mas a viagem para as Maldivas ainda é complexa (envolve a escala e mais o aviao lá nas Maldivas…) 200€ acaba por ser um valor irrisório para uma viagem desta dimensão, então eu optaria por pagar os 200€ e ir mais descansada ☺️
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alex acho que por mais 200€ vale a pena irem por agência. Se tiverem algum imprevisto estão tranquilos 🙂
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alex,
    Nós também planeamos sempre tudo.

    Neste caso, com a pandemia, acho que por questões de segurança, seria melhor marcarem a viagem pela agência.
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Alex.
    Acredito que por mais 200€ poderes ficar mais tranquilo em relação à viagem e com acompanhamento por parte da agência seria uma mais valia, tendo em conta todo o stress de preparação do casamento, mas isto é a minha opinião, pois foi o que fiz, deixei tudo com a agência e assim posso dedicar-me a 100% aos preparativos para o grande dia.
    Beijinhos
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alex! Nós também somos assim, gostamos de planear tudo nós. Mas por causa da pandemia nem questionamos fazer com uma agência de viagens. É o mais seguro sempre que há problemas, há sempre a quem recorrer. Beijinhos
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi Alex! Olha eu sempre que fazia viagens marcava eu tudo... entretanto quando pensamos em casar e ainda o covid andava longe de Portugal pensei em ir a uma agência pois queria algo bem organizado, já que ia para mais longe e queria mais segurança...acho que foi o melhor... infelizmente não conseguimos fazer a viagem porque o teste PCR do noivo veio positivo mas tivemos sempre gente que nos ajudou a resolver a situação...
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alex olha temos um grande exemplo dessa situação a nossa destacada Kris, mega experiente em viagens, sempre fez tudo sozinha, até que chegou a pandemia e as incertezas e com ela, adiamentos do casamento ( agora é uma casada feliz😁), mas acredito que se ela pudesse voltar atras nem pensava 2 vezes, insistiu até à última, e teve um final feliz, e na minha opinião por 200€ podias estar mais salvaguardado em relação a seguros r responsabilidades.....


    Ok que de momento, estas viagens já estão mais salvaguardadas, por estarmos em pandemia ha mais tempo, se vez que não é a tua 1 viagem fora, e sentes confiança arrisca....
    Beijinhos e tudo a correr bem


    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração