Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rafaa
Super Noiva Agosto 2016 Póvoa de Lanhoso

Dilema - liga - meias liga- cintos com liga.

Rafaa, a 22 de Fevereiro de 2016 às 16:00 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 18
Meninas eu caso em pleno Agosto.A minha duvida é: levar collants, meia-liga, cintos com liga, ou nada?
A minha liga é essa vermelha. Inicialmente pensei em nao levar nada, mas sera assim tao confortavel? Tenho a sensação que com o calor a pernas a "roçarem" me vai incomodar, e outra coisa levo uns sapatos fechados.
Mas se levar meia liga, será que ela segura? Devo colocar depois a minha liga onde a meia liga acaba? Sera que a minha liga nao vai escorregar? Se fosse mei liga, eu gostava que fosse da vor da pele, mas com renda branca coisa minima. É possivel encontrar?
Que me aconselham??

Dilema - liga - meias liga- cintos com liga. - 1

18 respostas

Última atividade por Sofia, a 22 de Fevereiro de 2016 às 23:43
  • Sofia
    Top das Noivas Agosto 2016 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não devo levar nada tambem...

• Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que não vou usar nada, apenas a liga mesmo

• Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou como a Vânia . Em princípio não vou levar nada
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2016 Faro (Concelho)
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Em princípio vou levar apenas a liga...sem meias nem collants Smiley winking

• Responder
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2017 Barcelos
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também gostei da liga muito gira
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2016 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A tua liga e linda. Tb caso em agosto e so levo liga. Porque casei por civil em outubro,levei meias e tive de as tirar pk tava imenso calor.Depois dessa experiencia, decidi que meias nem pebsr. Se com vestido pelo joelho incomosou imagina com vestido comprido.
    • Responder
  • Elsa
    Noiva Master Agosto 2016 Cantanhede
    Elsa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom gosto que tiveste Smiley smile

Beijinhos

• Responder
  • Rafaa
    Rafaa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada. Pela opiniao.A minha liga foi nq Glam Velvet que mandei fazer. Foi tambem quem Fez o meu ramo para as solteiras e as duas coroas para a menina das alianças e para o trash the dress.
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas Maio 2017 Nazaré
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu como quero trocar depois para sandálias não sei como vou fazer, é provavel só levar a liga

• Responder
  • Elsa
    Noiva Master Agosto 2016 Cantanhede
    Elsa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola!!

Também caso em pleo Agosto e com muitooooo calor!!! (assim espero!)

Por isso não levo nem meias, nem meia liga, mas sim, somente a liga!! A minha segura-se bem sem nada!

Collants é que não!! Não sou fã Smiley smile

PS.: A lua liga é lindaaaaaaaaaaaaaaaa!! Posso saber onde adquiris-te acessório tão perfeito?? Smiley laugh

• Responder
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A liga é linda!

O cinto de ligas é para segurar a meia liga!

Eu vou usar cinto de ligas e ligas, claro, e depois a liga por cima da meia!

• Responder
  • Helena
    Super Noiva Junho 2016 Abrantes
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Rafaa

Olha eu vou casar em Junho e não vou levar nem meias nem collants, vou levar só a liga, porque se tudo correr bem vai estar calor e com as meias ia ser impensável.

O facto de ela escorregar depende se o elástico que ela tem é mais forte ou mais fraquinho, por exemplo, o da minha é largo e forte e não cai. No que diz respeito às meias ligas da cor da pele existem sim com renda branca,https://comunidade.casamentos.pt/forum/meias-de-liga-cor-de-pele-com-renda-branca--t56839, a noivinha Andreia partilhou esta fantástica ajuda para quem tivesse a mesma dificuldade que ela teve em encontrar. Em jeito de concelho, se optares por levar as meias ligas e não usar cinto de ligas compra as que têm silicone por dentro dão um conforto muito maior porque aderem à pele e não tens a sensação que vão cair a qualquer momento. Smiley smile

• Responder
  • Rafaa
    Rafaa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mandei fazer na Glam Velvet. Pagina facebook
    • Responder
  • J
    Noiva Master Julho 2016 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Rafaa! Eu já fiz uma surpresa ao noivinho com uma liga desse género. Se o elástico não for muito ligeirinho ela não cai... agora a verdade é que não é uma coisa confortável! Sente-se sempre que ela está ali... Eu caso a 30 de Julho e vou ter muito calor de meias... então vou levar só a liga mas não penso pô-la no casamento todo, mais ao fim da noite Smiley tongue

• Responder
  • Marta
    Noiva VIP Junho 2016 Porto (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou optar por levar collans porque tenho sempre receio que se levar meia liga me comece a escorregar pela perna abaixo loool (é uma estupidez pensar isto, mas pronto são ideias)

Quando escolhi o vestido na loja por acaso aconselharam-me a levar saiote e collans...1º porque o saiote ajuda o ar a circular à medida que andamos e os collans exactamente pelo que disseste...as pernas andam sempre a roçar uma na outra e com o calor/transpiração pior ainda...e para não andar de pó de talco ou nivea atrás de mim preferi optar pelos collans. Como tenho uma roxa rechonchuda Smiley laugh tenho receio que se torne desconfortável se não levar nada

• Responder
  • Sissi
    Super Noiva Agosto 2016 Lamego
    Sissi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também caso em agosto mas levo sandalias. So vou levar a liga que segura se bem. Se for preciso tiro a depois.
    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Experiente Setembro 2016 Vila Nova de Gaia
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tambem ainda nao sei bem sei que vou levar meias e liga. Onde a compraste? Quero uma assim vermelhinha *.*
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Abril 2016 Montijo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente não te sei ajudar. Eu vou levar meia-liga, e a liga na perna...Ainda não pensei se levo cinto de ligas ou não...

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração