Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana Gonçalves
Noiva Ativa Julho 2018 Aveiro (Concelho)

Dilema do penteado!

Ana Gonçalves, a 15 de Maio de 2018 às 19:20

Publicado em Fórum Beleza 62

Olá noivinhas! 😀 Bem, estou com um dilema (mais um 😂😂) Tenho o cabelo super liso e não posso fazer nenhum apanhado no grande dia pq o meu noivo não gosta de me ver com o cabelo apanhado. Portanto decidi ir com o cabelo solto mas a minha cabeleireira disse para fazer uns caracóis e mais qualquer...
Olá noivinhas! 😀
Bem, estou com um dilema (mais um 😂😂)
Tenho o cabelo super liso e não posso fazer nenhum apanhado no grande dia pq o meu noivo não gosta de me ver com o cabelo apanhado. Portanto decidi ir com o cabelo solto mas a minha cabeleireira disse para fazer uns caracóis e mais qualquer coisa só para não ir assim. A questão aqui é.. o meu cabelo não aguenta caracóis muito tempo! Não quero chegar a meio da tarde com o cabelo todo desmanchado 😐 acham que faça permanente para aguentar melhor? Ou têm outra solução? Já tentei falar com a cabeleireira mas ainda não respondeu 😅
Desculpem o testamento lol
Beijinhos 😘

62 respostas

• Ana Gonçalves
    Ana Gonçalves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Confesso que nunca fiz tranças. Adoro ver mas nunca me identifiquei muito com elas. Mas quem sabe 😊 até pode ser uma solução. Obrigada querida 😃
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Junho 2022 Faro (Concelho)
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se não gostas então não faças só pra um dia até porque a permanente é mais corrusivo pro cabelo é um químico muito forte e depois podes não gostar mesmo nada de te ver tens o cabelo de que comprimento?
    • Responder
  • Ana Gonçalves
    Ana Gonçalves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já pus a permanente de lado 😂
    É isso.. tenho de experimentar vários penteados e depois logo se vê.
    Obrigada pela dica, vou pesquisar 😘
    • Responder
  • E
    Noiva Master Julho 2019 Ílhavo
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já pensaste em fazeres ondas muito leves e naturai pode ser que o teu cabelo aguente melhor
    • Responder
  • Ana Gonçalves
    Ana Gonçalves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Liso não queria. Com ele liso ando eu todos os dias 😂 vou procurar o debate!
    • Responder
  • Ana Gonçalves
    Ana Gonçalves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Das duas vezes que fiz penteados com caracóis não aguentaram nada 😆 mas é como dizes, talvez com a maneira certa consigam. Agora vai ser outra cabeleireira diferente, quem sabe se não aguenta 😊
    Obrigada 😘 beijinho
    • Responder
  • C
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí querida não podes te desvalorizar tanto é o noivo se gosta de ti vai gostar de qualquer forma também não pode tar a dizer aí assim ficas feia porque pra ele és e tens de ser sempre linda..mas se não gostas tanto faz um simples assim como o penúltimo..bjokas 😘
    • Responder
  • Ana Gonçalves
    Ana Gonçalves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também eu 😍 vou experimentar a ver como fica. Pq uma coisa é vermos numa foto, outra coisa é vermos em nós. O tipo de rosto não é igual, entre outras coisas. Quando fizer a prova venho aqui pedir-vos opinião 😊
    • Responder
  • Paula
    Noiva Experiente Maio 2018 Porto (Concelho)
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    És de onde?
    Nada de permanentes. Fui assim e aguentou todo o dia e estava vento. Foi sábado passado.. No dia a seguir ainda tinha caracóis

Dilema do penteado! 1

Dilema do penteado! 2
    • Responder
  • Ana Gonçalves
    Ana Gonçalves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por acaso não gosto muito. Ondulado sim, caracóis não me favorece muito
    • Responder
  • Ana Gonçalves
    Ana Gonçalves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai são todos tão lindos 😍
    Os primeiros com o cabelo de lado adoro mas fiz uma vez e ele detestou lol, pq a cara fica muito destapada e eu fico horrível de perfil 😂
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Outubro 2018 Ovar
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana,

para tudo há uma solução. Deixo-te algumas sugestões/inspirações para cabelo liso. Espero que gostes e possas tirar ideias para o teu Smiley smile

Penteado 1Dilema do penteado! 3

Penteado 2Dilema do penteado! 4

Penteado 3Dilema do penteado! 5

Penteado 4Dilema do penteado! 6

Penteado 5Dilema do penteado! 7

Deixo-te várias sugestões com tranças porque confesso que acho que são super elegantes, muito versáteis e dão um ar romântico. De qualquer forma procura no nosso querido amigo pinterest que vais encontrar várias ideias para cabelos lisos.

• Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Abril 2018 Chaves
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Permanente nao. ...faz um semi apanhado com trancas e ondulacao mesmo k desfaca sempre fica as trancas. ...deves fazer experiencias com a cabeleireira de varios penteados e aguentareste com eles o dia todo. ..pesquisa tb penteados para cabelos lisos e finos. ...
    • Responder
  • E
    Noiva Master Julho 2019 Ílhavo
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha podes ir com caracóis e a cabeleireira põe laca ou podes ir com o teu cabelo liso
    Há aqui nas ideias do site um debate sobre isso não sei onde encontrar
    • Responder
  • Ana Gonçalves
    Ana Gonçalves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso. Tenho de experimentar 😊
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana! ☺️

Acho que só mesmo com a(s) prova(s) é que poderás decidir. Mas, sinceramente, acho a permanente uma opção demasiado radical, mas é só a minha opinião.

Olha, eu sofro do mesmo problema, em relação ao cabelo. É super liso, muito fino e "pesado". Não aguenta, praticamente, nafa. Mas sabes que mais? Uma vez, decidi que queria mesmo fazer um penteado com caracóis e pedi isso à minha cabeleireira. Apesar dela já saber, eu reforcei essa questão, de como reage o cabelo e, olha, ela fez de maneira a durarem o dia inteirinho! Quase 24h que o penteado durou e sem os caracóis desmancharem, praticamente, nadinha!
    Ela explicou-me que isso depende de como são feitos (eu não te sei explicar). Mas têm de ser muito bem feitos e dum modo muito específico! E resultou!
    Por isso, talvez seja uma questão de falares com a tua cabeleireira e experimentares, um dia! 😉

Boa sorte!
    Beijinho
    • Responder
  • Susana
    Noiva Principiante Maio 2019 Arcos de Valdevez
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adoro o segundo com a flor de lado 😍
    • Responder
  • C
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O dicionário escreveu mal a palavra é mise..não acho que seja necessário fazer permanente querida amenos que gostes de te ver com caracóis
    • Responder
  • C
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi linda eu sou cabeleireira e podes fazer algo deste género porque se fizeres uma missão bem feita depois ela pôr bastanta laca vai aguentar a mise tem é de ser feita com espuma pede lhe que coloque antes de enrolar bastanta espuma depois é só finalizar com laca

Dilema do penteado! 8

Dilema do penteado! 9

Dilema do penteado! 10

Dilema do penteado! 11

Dilema do penteado! 12

Dilema do penteado! 13

Dilema do penteado! 14

Dilema do penteado! 15

Dilema do penteado! 16
    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Agosto 2018 Lamego
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acho que este penteado ia te ficar mesmo bem Ana. Podes é pedir a tua cabeleireira uns caracois mais apertados para ao longo do dia se irem abrindo e ficar com um efeito ainda mais natural...

Pensa que também podes completar com tranças...é o que eu vou levar..

Smiley winking

• Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Setembro 2018 Porto (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu também tenho o cabelo super liso e os caracóis não aguentam nada... No casamento da minha irmã levei um penteado semi-preso com caracóis e a cabeleireira fez como te expliquei e o cabelo aguentou-se bem! No fim da noite já só tinha umas ondinhas mas durante as horas mais importantes o cabelo aguentou bem Smiley smile

• Responder
  • Mariana
    Noiva Experiente Agosto 2019 Gondomar
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo... o ar desmanchado fica bonito quando conjugado com os acessórios... e deixando algum cabelo na frente solto (tipo repas, mesmo que as tenhas compridas) fica brm a quem não gosta de ir com o rosto todo descoberto, tal como eu.
    • Responder
  • Ana Gonçalves
    Ana Gonçalves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim era mesmo isso que eu queria fazer. Tipo isto:

Dilema do penteado! 17
    • Responder
  • Ana Gonçalves
    Ana Gonçalves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já fiz e também me arrependi! Mas como era para tentar encaracolar no dia pensei que desse mais resultado. Não iria com ele frisado com toda a certeza 😂 fico horrível!
    O meu noivo também gosta mais de me ver de cabelo liso. Eu só não queria ir igual a como ando todos os dias. Coisa de noivas 😂
    Na prova vou experimentar com as doses generosas de laca e afins ahah pode ser que resulte
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Experiente Agosto 2019 Gondomar
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também tenho o cabelo super liso e os caracóis não aguentam muito... Contudo os caracóis desmanchados ainda ficam mais giros do que aqueles todos certinhos. Não há problema se chegares a meio do dia com eles já desmontados, eu acho que até fica melhor. Tenta ver uma gracinha para apanhares pouquinho cabelo, fica senpre melhor do que todo solto. Ou então leva uma tiara para dar um ar diferente, mas com ele ondulado na mesma.
    • Responder
  • Ana Gonçalves
    Ana Gonçalves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é sempre um risco, bem grande. Eu já fiz uma vez e fiquei chocada quando me vi no espelho 😂😂 só gostei passado uns meses pq deixou de estar tão frisado e passou a ficar ondulado.
    Ainda não fiz nenhuma prova mas também acho que vou ficar como tu 😂 sem gostar de nada
    • Responder
  • Ana Gonçalves
    Ana Gonçalves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois.. a ideia era fazer algo desse género mesmo mas não apanhar muito á frente. Até pq tenho o rosto muito longo e não fica muito bem
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Setembro 2018 Porto (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Da minha experiência, as permanentes não ficam lá grande coisa... O cabelo fica mais frisado do que encaracolado. Aqui há uns anos fiz uma e arrependi-me imenso... Se nunca fizeste, acho melhor não arriscares para o casamento...

Se o teu cabelo não aguenta caracóis muito tempo, a tua cabeleireira podia fazer uns caracóis mais apertados, passado umas horitas (quando chegares à cerimónia) eles já terão descaído e estarão no ponto certo. Claro que se calhar no fim da noite o cabelo já deverá estar quase liso, mas se gostas dele liso não tem problema Smiley tongue E no fim da noite já ninguém repara em nada!

Doses generosas de laca também ajudam!

• Responder
  • Ana
    Super Noiva Agosto 2018 Braga (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu tbm estou com dilema parecido. Mas eu quero um semi apanhado. Mas o q a cabeleireira me faz não gosto nada. E não sei o q fazer.
    A certeza q a permanente vai ficar bem, mas e se n gostas por não estares habituada?
    • Responder
  • S. & M.
    Noiva Constante Agosto 2018 Lisboa (Concelho)
    S. & M. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Permanente é um risco muito grande!! Faz um semi apanhado, ha imensas ideias.. Mesmo que fiques sem caracóis, o cabelo fica arranjadinho

Dilema do penteado! 18
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração