Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Alexandra
Noiva Constante Setembro 2023 Seixal

Dilema Decoração de Casamento

Alexandra, a 25 de Agosto de 2021 às 11:39 Publicado em Fórum Festa 1 26
Bom dia comunidade, estou muito indecisa com o tema para o meu casamento, agradecia a vossa opinião se faz favor eu estou a pensar na Árvore da Vida, passarinhos ou borboletas o que me dizem? O que pretendo é algo romântico ou rústico. Help!

26 respostas

Última atividade por Carlota, a 25 de Março de 2022 às 14:48
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma bela escolha Alexandra .. Smiley winking
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Constante Setembro 2023 Seixal
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá o meu vai ser o tema da árvore da vida.


    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alexandra.. ando por aqui em busca de inspiração também.. para tema ou para linhas gerais de decoração.. Já decidiste como será? 😍
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Alexandra 😍

    Acho o "Árvore da Vida" super giro 😘

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Constante Setembro 2023 Seixal
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 👍👍🔝🔝
    • Responder
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Alexandra! Smiley heart

    Penso que já tens aqui bastantes ideias!

    Qualquer dúvida, não hesites

    Beijinhos

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Constante Setembro 2023 Seixal
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro entendo perfeitamente.
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim excepto as bolas de sabão claro 😂 o trabalho foi horas e horas, é um facto. Mas começamos cedo (tal como tu) e faz-se. Ajuda o facto dele trabalhar num sitio onde faz a parte de papelaria. Faz o design em casa mas depois já tem um sitio com materiais, máquinas...sai de lá mais tarde pois não pode imprimir ou cortar nas horas de trabalho mas ao menos já tem um sitio e n precisa de se deslocar. E máquina de laser temos uma nossa mesmo. Os materiais restantes olha foram muitas idas aos chineses (vários chineses) pa comprar fios, fitas, placas de mdf...mas ainda poupamos bastante tb.
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Constante Setembro 2023 Seixal
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois acredito que sim mas deve ficar giríssimo mas vocês é qur estão a fazer tudo vocês certo? Deve vos ter dado imenso trabalho... estou desejosa de ver fotos 😁😉
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada 😍 eu gostei muito do tema, dá pano pra mangas. Está quase quase o meu dia!!! Eu quero mesmo partilhar. Só estou a aguardar que o noivo imprima umas coisinhas. Beijinhos


    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Constante Setembro 2023 Seixal
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Catarina por toda a informação gostei muito do que li, espero que o teu dia seja maravilhoso e que corra tudo bem 😍 fico à espera das fotos se for possível obrigada mais uma vez pela partilha.
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu casamento também será romântico e rústico e caso a 3 de setembro mas de 2021 e também tenho a árvore da vida como símbolo!!! Vou dar-te umas dicas com base no que preparamos mas em breve publicarei por aqui os DIYs com fotos (atenção que nós compramos máquina de laser e o noivo trabalha vom design). O símbolo é uma arvore da vida com as nossas inicias a meio, o casamento terá uma cerimónia simbólica celta numa quinta algo florestal e minimalista (o salão é uma tenda branca), as flores da decoração serão todas silvestres e da época, cores do tema - branco, verde, convite branco brilhante com letras verdes, com o exterior naquele papel meio translúcido com nós celta e árvore da vida tudo em verde, amarrado com fio de ráfia a fazer estilo portinha. Fizemos ramo de fitas (verdes e brancas) presas com fio de macramé ao aro. Nas mesas vamos ter o prato principal verde sobre toalha branca mas com aqueles suportes de prato que parecem de ráfia, além de velinhas e das flores. Em cima de cada guardanapo um pequenino raminho. No bolo dos noivos também teremos umas folhinhas a decorar. Como lembranças às mulheres vamos dar porta chaves em macramé com uma rodela em mdf com a árvore a laser presos a um cartão acastanhado com o agradecimento, pros homens um porta cartões em mdf com gravação da árvore a laser e a fita que o prende verde e um cartão de agradecimento interior branco mas estilo rústico com letras a verde, pros bebés uma ceninha que segura a chupeta em macramé e pras crianças bolas de sabão. Os cones também tem esse papel acastanhado, com o simbolo impresso a verde. Para as mesas teremos marcador de nome branco estilo rústico e umas 3 tabletas em mdf, unidas com fio a fazer lacinho, cortadas e gravadas a laser (uma tem o número da mesa, outra a ementa, outra o manual do convidado), ementa no mesmo papel acastanhado. Para os lugares por mesa a quinta tem um suporte de anteriores noivos mas caso contrario iria prender numa arvore: teremos tiras verticais de macramé entre as quais placas em mdf sobre as quais o tal papel branco rústico com os nomes, serão tipo quatro linhas cada uma com 2 ou 3 placas (são 7 mesas). Para lembranças de madrinhas (já postei aqui) dei uma caixa do Homa (das que se usa para arrumar coisas no wc) e dentro um baton, um desmaquilhante, um espelho de bambu (gravação a laser da árvore a trás e iniciais da pessoa na frente), duas rodelas de madeira gravadas com foto na frente e frases atrás). Pros padrinhos uma caixa em madeira gravada a laser, dentro um mini queijo, uma faca de queijo com a arvore gravada de um lado e as iniciais da pessoa do outro no cabo de bambu, uma mini garrafinha de vinho do Porto. Porta alianças é uma rodela de madeira com gravação a laser e buraquinhos para as alianças. E penso que já disse tudo eheh espero ter ajudado qq coisa mas para breve posto fotos que isto assim não é a mesma coisa!
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Constante Setembro 2023 Seixal
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada mas acho que vou optar só por um porque se não é muito trabalhoso e caro tb.
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto muito e podes usar os três porque combinam entre si ❤️
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Constante Setembro 2023 Seixal
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 👍
    • Responder
  • Carina
    Noiva VIP Setembro 2021 Loures
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alexandra como algumas novinha indicaram, podes procurar no Pinterest ideias daquilo que pretendes.
    Podes até nem ter um tema, mas sim um fio condutor onde tudo se interligue.
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Constante Setembro 2023 Seixal
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😉
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem, Alexandra, numa rápida busca no Pinterest encontrei isto. É uma questão de procurares tu para ficar ao teu gosto pesssoal.
    Dilema Decoração de Casamento 1
    Dilema Decoração de Casamento 2
    Dilema Decoração de Casamento 3
    Dilema Decoração de Casamento 4


    Boa sorte. 😘
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Constante Setembro 2023 Seixal
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada vou averiguar.


    😀
    • Responder
  • Clarisse
    Noiva Ativa Setembro 2021 Lisboa (Concelho)
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma app que tens modelos e etc. os meud foram feitos apartir de lá 😁
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Constante Setembro 2023 Seixal
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada.🥰
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olha eu não vou ter tema, não me interessa de facto isso, terei um fio condutor, no meu caso é um estilo de vida que eu e o noivo adoptamos para nós e tem que ver com a proteção do ambiente mas para mim não é um tema, estamos só a fazer a nossa parte na sociedade.
    Se te faz sentido a árvore da vida então que seja mas é algo que vos tem que fazer sentido, têm que chegar ao sítio onde vão casar olhar e dizer isto somos nós que estamos aqui retratados.
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Constante Setembro 2023 Seixal
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É algum site!
    • Responder
  • Clarisse
    Noiva Ativa Setembro 2021 Lisboa (Concelho)
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vê no canvas algumas ideias😁
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Constante Setembro 2023 Seixal
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela dica e ajuda pois também me agradou bastante 😁 em relação aos convites o que me aconselham? Agradecia imagens se fosse possível para ter ideias sff.
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Alexandra, não é obrigatório ter tema; se não consegues escolher, porque não introduzir esses elementos na decoração? Fica mais diversificado e natural. E sendo isso, diria que o tema seria Natureza. Beijinhos e boa sorte.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração