Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rita
Noiva Experiente Julho 2023 Guarda (Concelho)

Dilema - Convites digitais

Rita, a 29 de Janeiro de 2022 às 07:15 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 7
Olá ❤️ estamos num dilema… queremos fazer os nossos convites digitais mas não queremos que seja apenas o texto e imagem, queremos animação (letras a mexer, música, etc). Conhecem alguma ferramenta onde seja possível fazer isso?
Obrigada 🙏

7 respostas

Última atividade por Marlene, a 29 de Janeiro de 2022 às 18:51
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Eu fiz um save the date digital na app Filmm.
    Mas podes tentar usar o Canva, se pagares pelo pro consegues mais transições etc, se for o gratuito está limitado. Mas consegues adicionar música, várias páginas etc.
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá minha linda


    No Canva consegues fazer 🥰
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá são vocês que vão fazer? Podes colocar gifs ou animações
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Rita. Excelente ideia. Podes fazer tu própria, um vídeo vosso. Aqui na comunidade tem várias ideias interessantes que podes pesquisar, tipo DIY. Também há empresas que tratam disso. Fiz o meu save the date com uma dessas (é fornecedor aqui na app) e custou menos de 50 euros, o que achei muito bom. Foi a Bicho Carpinteiro. O formato que fazem é ideal para ser enviado por telemóvel, por exemplo no whatsapp. Mas se queres algo mesmo diferente, talvez possas ser tu própria a elaborar o vídeo e aí o céu é o limite para o que podem fazer. Lembra-te que tem que ser pequeno e com um formado que não seja muito pesado.

    Bons preparativos.

    • Responder
  • Verónica
    Noiva Experiente Setembro 2022 Loulé
    Verónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita,
    Tenho uma amiga que fez um pequeno vídeo caseiro e depois padsou para cd, e era issoo convite de casamento 😊 espero ter ajudado 😉
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Podem fazer em formato video ou em formato site 😁 para video recomendo as ferramentas da Adobe e o YouTube e para site recomendo o Wix que em princípio sera super intuitivo. Podem sempre ponderar contrar um profissional na area que de certeza vos conseguira fazer algo incrivel 🥰 a ideia é girissima.
    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Setembro 2022 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá novinha!
    Sei que o canva tem algumas animações!
    Já música penso que é mais complicado.... Isso seria para enviar por email? Uma alternativa pode ser criares o site de casamento e nele incluir o convite nesse caso já é mais fácil colocar música. Beijinhos!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração