Noivinhas O nosso próximo dilema é sobre o amor... As decisões não terminam 🤗 Preferem casar com alguém que amam mas que não vos ama de volta OU Casar com alguém que vos ama mas que não amam? **** Próximo >> Dilema 8 - A lua de mel
Ai credo Carla! Em nenhuma das situações casaria! Casar por casar que seja por mútuo consentimento e por Amor. Senão acaba sempre um frustrado na relação e em divórcio! Tantas pessoas que passam anos juntos e não se casam e são felizes à mesma! O casamento é um capricho o importante é que as pessoas se entendam!
Meninas, isto é só escolhas do demónio! Não queria nenhuma mesmo. Seria impossível ficar com alguém que não gostasse de mim ou o contrário. Nunca o faria por pena.
Prefiro casar com alguem que me ame porque se eu sentir esse amor facilmente me apaixono pela pessoa. Mas se sentir que nao sou amada fecho me e crio barreiras. Nunca funcionaria
Outra difícil 😂 Eu acho que preferia casar com alguém que ame mas que não me ame de volta. Mais tarde iria perceber e mandava-o com os cucus 😂 ao contrário não era capaz
E uma questão realmente difícil. Mas eu particularmente prefira casar com alguém que me ame mesmo eu não amando e provabilidade de sofrer muito e menor. Pk o par vais fazer tudo para te ver feliz pk te ama, e com o tempo sendo bem tratada e muito amada,acaba por surgir amor da nossa parte.
Ui, este dilema eu não consigo mesmo responder. Não conseguiria estar com alguém que não me amasse de volta e não conseguiria estar com alguém que eu não amasse, por isso, se assim fosse, preferia estar sozinha!
Top das Noivas
Agosto 2022
Braga (Concelho)
Sandrina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ui....alguém que me ama mas que eu não amo..já me aconteceu mas daí a casar! Não...