Alô a todos
Bem, o título diz tudo.Dilema com o espaço
Neste momento temos 38 convidados selecionados- consta somente aqueles que nos dizem realmente alguma coisa. Pessoas que são para a vida.Mas, aqui começa o verdadeiro dilema. Vários espaços, incluindo quintas, casas, já me informaram que eu tenho que ter um número mínimo de pelo menos 60 pessoas. Caso não atinja esse número, ou não estão disponíveis ou então cobram mais 25/30€ por cabeça.Outra questão é pedirem 125/135/165 p.p e, em alguns casos informarem que a partir de uma certa hora cobram mais xx valor.
Compreendo perfeitamente logística mas estou a ficar um pouco desanimada.
Queríamos um espaço aberto, onde podessemos fazer a cerimónia civil também. A nossa última opção será fazer em hotel, mas é Verão e nós queremos ao ar livre...
Já ponderados alugar um jardim e contratar tudo( alugar tenda, material, contratar catering...), mas o preço vai para o dobro, o que para nós é impensável. Só a tenda😯😯🙄
Bem, sou de Aveiro, mas as nossas opções estiverem centradas no Porto, em Paços de Ferreira, Águeda....
Uma observação: há um espaço tão lindo que eu vi, mas não tenho o número mínimo e, o meu namorado sugeriu alargarmos a lista de convidados, só para podermos casar lá, pois o preço é apelativo e as condições são boas.Mas não sou desta opinião. Não consigo convidar mais pessoas só para atingir. Ele diz que é o menor dos problemas.....
Não consigo.O casamento é somente em 2027, mas queria ainda este ano fechar a quinta/ casa....
Tudo de bom