Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Raquel
Noiva Novata Junho 2024 Póvoa de Varzim

dilema

Raquel, a 25 de Agosto de 2021 às 16:26 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12

Boa Tarde noivinhas, como estão?
Eu sou nova por aqui no entanto meu casamento será em novembro de 2023!
Quero organizar o casamento com calma para que tudo seja do nosso agrado, no entanto penso que é cedo e que os fornecedores não queiram dar já orçamentos!

Acham que estamos a ser precipitados ? o que fariam?

desde já obrigada a todas Smiley love

12 respostas

Última atividade por Telma, a 3 de Setembro de 2021 às 09:47
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Raquel 😍

    Tendo em consideração a época que vivemos, e com os adiamentos sucessivos que existiram, diria que não é cedo para verem e contratarem fornecedores para garantirem a disponibilidade para a data que vocês pretendem 😘

    • Responder
  • Marta
    Super Noiva Agosto 2023 Póvoa de Varzim
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel 😊
    O meu casamento será em agosto de 2023 e comecei a tratar de tudo no início deste ano.
    Já fechei contrato com alguns fornecedores (espaço, fotógrafo, videógrafo, animação, igreja e coro) e não achei cedo porque a primeira quinta que vi (em janeiro) já não tinha vaga.Eu já sabia quem queria para serem os fornecedores principais até antes de ser pedida em casamento 😂Agora dei uma pausa e vou tirando algumas ideias aqui no grupo 😊
    Beijinho e boa sorte 😘🍀
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Raquel! Vou casar no inicio de Junho de 2023 e não achei de todo que começar a organizar as coisas agora fosse cedo. Dos espaços que pré-selecionei, alguns que visitei já tinham datas de 2023 reservadas! Acho que agora é a altura perfeita para fechar com os fornecedores principais (espaço, música, fotografia, video...) Smiley smile Assim consegues fazer visitas com mais calma e avaliar as propostas que tenhas. Smiley heart

    Assim ficarás com mais tempo para tratar de outros pontos, principalmente se fores fazer algo tu mesma! Smiley winking

    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel! Acho que agora é o tempo perfeito para pedires orçamento e reservar a data com os principais fornecedores. 2 anos é a antecedência normal para se começar a organizar as coisas. Beijinhos 😘
    • Responder
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Raquel! Smiley heart

    Penso que já tens aqui opiniões das nossas noivinhas.

    Mas se tiveres mais alguma dúvida, não hesites.

    Beijinhos

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel. Podes ir pedindo orçamentos. Os fornecedores estão cada vez mais habituados a dar orçamentos com cerca de dois anos de antecedência. 😘
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é cedo Raquel...quando comecei a planear o meu mal sabia que vinha o covid e iria ser um noivado mais curto ...
    Planeia tudo com calma...tens tempo para ver e escolher e negociar! Ainda pra mim com a cena do covid os casamentos já andam por aí adiante nas datas 😉
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é nada cedo, com o BOOM de casamentos pós covid diria para agendares os fornecedores principais o quanto antes 🥺 já vai estando tudo bastante escolhido. Boa sorte! Pelo menos a Quinta tenta assegurar ❤️
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello eu procuraria já os fornecedores não esperes, vai avaliando orçamento.e o que te agradar fechas negócio beijinhos
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Raquel não estão a ser precipitados. Se houver fornecedores que não dêem orçamentos eles é que perdem. Há imensos casais a marcarem as coisas com 2-3 anos de antecedência. Não há problema nenhum. Diria que os mais importantes seriam o local da festa/quinta e fotografo/videografo. E com calma vão vendo os detalhes. Beijinhos e boa sorte
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem-vinda noivinha Raquel 👰🏻‍♀️Espero que te divirtas, encontres ajuda, partilhes e te inspires muito por aqui 🥳
    Acredito que quanto antes melhor 🤩Assim que estás a muito bom caminho. Com o tempo, verás que não és única a prepara-se para 2023. Sobre os fornecedores, nada melhor que falar direto com eles, já que apesar de que tenhas longo tempo para preparar, podes estar na lista de espera pra quando começarem a aceitar reservas, assim pelo menos já terás ideia concreta do que queres para teu dia 🍀🤞🏼

    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, a questão, acho eu é que todos os fornecedores, a cada ano aumentam o preço, assim fazerem um contrato agora não é o mais viável para alguns, no entanto há fornecedores que preferem jogar pelo seguro e reservar já. Independentemente de qualquer coisa não esqueças é que tudo o que tratares faz por mail e com acordos sobre os valores e serviços, leiam muito bem também, com contratos estão sempre salvaguardados.
    Têm muito tempo vejam com calma mas tentem negociar o máximo possível! Beijos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração