Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

M
Noiva Principiante Julho 2023 Setúbal (Concelho)

Dificuldades com fornecedor

Mafalda, a 4 de Setembro de 2023 às 12:35 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 3

Olá comunidade


Eu casei-me a 15 Julho 2023, já passou um mês e pouco e temos tido dificuldades em obter o certificado do casamento. Não foi possível obter durante a cerimónia devido a dificuldades técnicas e agora torna-se ainda mais difícil. Alguém tem experiência com dificuldades com os fornecedores selecionados não cumprirem o que foi acordado ou não responderem, depois de terem sido pagos? Procurei serviço de apoio ao cliente através do casamentos.pt mas não encontrei nada específico para estas situações. O nosso dia foi muito especial, mas realmente estamos desapontados e cada vez mais frustados com esta "pequena grande" questão. Qualquer conselho, agradeço.

3 respostas

Última atividade por Cláudia Silva, a 5 de Setembro de 2023 às 15:53
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, no nosso caso como casamos na conservatória trouxe logo o certificado, esperamos um pouco e veio logo tudo connosco... A celebrante tb nos entregou logo o certificado assinado 🤔🤔
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mafalda. Referes-te a "certificado" de celebrante? Esse "certificado" não foi assinado no dia da cerimonia? No nosso caso, apensar de simbolico, foi assinado no momento da cerimónia e foi-nos tudo entregue no fim da mesma.
    Que tipo de "dificuldades técnicas" existiram no vosso certificado?

    • Responder
  • Patrícia M
    Noiva VIP Julho 2023 Braga (Concelho)
    Patrícia M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida!
    O fornecedor é o celebrante ou a conservatória? Eu casei a 29/07 e só tivemos o certificado uma semana depois, mas há sitios onde pode demorar mais.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração