Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Stephanie
Noiva Ativa Outubro 2023 Pombal

Dificuldade em decidir destino lua de mel

Stephanie, a 28 de Março de 2023 às 12:27 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 6

Casamos em outubro e ainda não decidimos o nosso destino de lua de mel.

Inicialmente pensei em ir para os Açores mas lá chove bastante.

Considerei assim a hipótese de ser em Tenerife/ Canárias por ter um bom clima.

Só que esta será a nossa primeira viagem. Poderá ser mais stressante do que ficar dentro do país e também não sabemos bem o que podemos visitar nesses locais.

Têm algumas dicas de agências de coisas que possam ser importantes a considerar ao viajarmos pelas primeira vez?

Obrigada

6 respostas

Última atividade por Jéssica, a 29 de Março de 2023 às 14:09
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, tudo bem?


    Depende muito daquilo que vocês querem fazer 🙂 podem sempre pesquisar ideias como "o que fazer ou visitar no local X" existem imensos conselhos ou sites para ajudar 🙂 nós também vamos fazer a 1a viagem sozinhos e decidimos ir para as ilhas espanholas, pela água, bom tempo, calor e porque queremos descansar. Marquei tudo sozinha porque conseguimos descontos 🙂 se querem algo assim, as ilhas espanholas são uma boa opção, por exemplo 😀
    • Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Stephanie! 😊

    As noivinhas já te deram imensas dicas e espero que tenham ajudado!

    Deixo ainda a nossa lista de fornecedores para marcares a tua lua de mel:

    As 11 melhores agências de viagens com pacotes de lua de mel em Leiria

    Um beijinho e bons voos 🥰

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Penso que para 1a viagem, irem para ilhas não estará mal. Se quiserem portuguesas aconselho mais a ilha da Madeira ou Porto Santo por ser mais seguro o tempo. Se forem para as espanholas, tanto canárias como baleares serão boa opção nessa altura.
    Eu não costumo ir muito a agências, mas nada como irem apenas perguntar a algumas das mais conhecidas, como top Atlântico e Abreu, só para terem uma noção do que dizem dos destinos.
    Dica: não digam que é para lua de mel, esperem pelos preços, e só aí se forem avançar podem falar no motivo.
    • Responder
  • Eliana
    Super Noiva Setembro 2023 Viana do Castelo (Concelho)
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha,


    Concordo com a Kaua, tbm fui ao Açores última semana de julho e tbm apanhei 4 estações num dia , mas é maravilhoso! Chove de um lado da ilha mas está sol no lado oposto 🙃 Entre os Açores e a Madeira, mil vezes os Açores 🤍 Ansiosa por poder voltar 🥰
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha,
    Eu fui aos Açores no verão agosto 😅
    E apanhamos muita chuva …Acho que é mesmo uma questão de sorte principalmente por ser uma ilha o clima é muito imprevisível …Mas mesmo com chuva acho que se consegue aproveitar muito e questão de levar uma capa impermeável e seguir viagem 👌As vezes o que acontece é que uma zona da ilha está com mau tempo e outra está com sol maravilhosa. Tem câmeras que mostram como está cada zona da ilha e podes consultar antes de ir.
    Quanto a primeira viagem exterior.Diria fazerem o cartão internacional de saúde que é válido para toda a Europa assim se precisarem (esperamos que não ) a conta é enviada para Portugal.Uma dica que me deram quando fui viajar pela primeira vez para fora foi para escolher cadeias de hotéis (íbis, best western…) porque o nível de limpeza é standart …Mas se forem reservar pelo booking tenham bastante atenção as reviews e tentem ver os comentários de portugueses e brasileiros.No YouTube de certeza que encontram roteiros para esses destinos 😉
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Stephanie!

    Acho que a nível de stress, tanto umas ilhas como as outras serão iguais.

    Se preferes ilhas portuguesas, nessa altura eu optaria pela Madeira.

    Quanto às ilhas canárias, conheço Tenerife e Fuerteventura. Entre as duas, eu prefiro fuerteventura, mas quer uma quer a outra, são ilhas pequenas, fortes pelas suas praias e atividades aquáticas. Não quer dizer que não tenham mais nada para ver, mas não têm assim nada de extraordinário.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração