Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Maria
Noiva Ativa Julho 2017 Sintra

Diferenças no fato

Maria, a 19 de Fevereiro de 2016 às 07:37 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 24
Bom dia. Pode parecer estúpido mas qual é mesmo a diferença de um fato da loja de "casamentos" para um fato da zara, c&a..?

24 respostas

Última atividade por Ana., a 2 de Março de 2016 às 00:11
  • Ana.
    Noiva Master Julho 2016 Ponte de Lima
    Ana. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu noivo também não vai de fato para o trabalho mas vemos as coisas por outro prisma, é o nosso casamento

    • Responder
  • Lúcia
    Noiva Ativa Abril 2016 Seixal
    Lúcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem o meu noivo correu td. As lojas das grandes superfícies, lojas tradicionais td. O mundo dos fatos foi o que agradou mais ...mas ele faz muito ginásio e simplesmente não havia casaco que servisse pelas cavas das mangas que são muito pequenas. Fomos ao Freeport em Alcochete e bingo ...loja Elisabete Videira é o mundo e com valores muito acessíveis dado serem mesmo fatos para noivo , arranja se a 250€ ( o fato) o resto é que é muito caro.... sapatos a 159€ por serem iguais ao fato é muito dinheiro.
    • Responder
  • Tatiana
    Top das Noivas Agosto 2016 Castelo Branco (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo a 200% com a Tania Smiley smile

    • Responder
  • Tatiana
    Top das Noivas Agosto 2016 Castelo Branco (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola Tânia, bem venho um pouco a meter-me na tua rsposta hehehe

    Este assunto foi um pelo que me debati aqui a tempos na comunidade, se nos noivas temos direito a um fato que nos encha as medidas e que so vamos usar uma vez na vida porque os noivos não? afinal eles devem brilhar tanto como nós e não ir com um fato que até pode vir a ser igual ao de algum convidado...

    • Responder
  • Tatiana
    Top das Noivas Agosto 2016 Castelo Branco (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Criei a tempos um debate sobre este assunto, e o porque de as noivas quererm sempre poupar no fato do noivo, assim com a noiva so vai usar o seu vestido uma vez na vida o noivo tem direito a um fato que se for o caso tambem so use uma vez na vida, por isso não acho correcto irmos a lojas banais ver do fato do noivo. Mas esta é a minha opinião

    • Responder
  • J
    Noiva Master Agosto 2017 Leiria (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Certamente o tecido transparencia etc

    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Março 2016 Leiria (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O preço! Eu comprei no mundo dos fatos e adorei. Sempre depois m fato pode ser usado em outras ocasiões, não ia dar 700 euros ou mais só pelo fato para ficar no armário. Tudo incluído desde sapatos, cinto, meias, camisa 230 euros !
    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O preço principalmente, mas também o facto de o noivo puder ir igual a um convidado

    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Julho 2017 Sintra
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Ele anda sempre de fato treino até porque o trabalho dele exige. Pensamos em não gastar muito num fato
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Julho 2017 Sintra
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ele como anda sempre de fato treino até porque o trabalho dele assim exige. Pensamos em não gastar muito num fato
    • Responder
  • Ana.
    Noiva Master Julho 2016 Ponte de Lima
    Ana. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As noivas dizem o preço... O preço é resultado da qualidade, do corte, do tecido.... Não há comparação! Eu pessoalmente não veria com muito bons olhos se o meu noivo levasse um fato da zara etc, até porque não os leva aos casamentos dos outros! Se não tivessemos possibilidades claro que teria que ser algo mais barato mas não vejo o porquê de outra forma. É o nosso dia, ele tem que ir lindo e maravilhoso (não é que já não seja)

    • Responder
  • Marta
    Super Noiva Julho 2016 Montijo
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O preço...como consequência da diferença dos materiais utilizados, do tipo de corte, da personalização e ajustes...dou-te um exemplo, o meu noivo comprou o fato na Penhalta mas ele não foi experimentar um de cabide e levou aquele...ele experimentou o modelo, escolheu o que gostou, tiraram as medidas e foi todo mandado fazer à medida dele...este tipo de serviço tem obviamente de se pagar! É quase um pouco como os vestidos de noiva...posso dizer-te que o meu vestido/sapatos e o fato dele/sapatos ficou tudo em 3000 €! Não é propriamente barato nem roupa de loja normal...mas só queremos casar uma vez na vida e tinhamos possibilidade de o fazer então fomos nessa! Mas tudo depende da vontade (e das possibilidades!) de cada um...fora isso o q interessa é serem felizes!

    • Responder
  • B
    Noiva Experiente Setembro 2016 Figueira da Foz
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que é basicamente o preço.... E numa loja de noivos os tecidos dos fatos são muito "brilhantes", ou seja só dá mesmo para usar no casamento e pronto, em princípio o meu noivo vai comprar um fato normal mas com colete e gravatao, para poder depois aproveitar o resto.
    • Responder
  • Tânia
    Super Noiva Novembro 2030 Paços de Ferreira
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, na minha opinião claro que o preço conta muito... mas a qualida também conta muito... o meu noivo experimentou dois de uma gama mais acessível e um Hugo Boss e um Miguel Vieira... e Digamos que se nota muita diferença e claro que ele optou pelo Miguel Vieira! Era Lindo... Ele foi vestido de Fato Miguel Vieira, Cinto Miguel Viera, Camisa Pierre Cardin, meias e boxers Hugo Boss. Diga-se que até nas meias se vê a qualidade... Ficou caro?? Ficou carissimo... mas só nos casamos uma vez... e sim muita qualidade... Tudo depende do que queres gastar...

    • Responder
  • Bàaa
    Noiva VIP Agosto 2016 Castelo de Paiva
    Bàaa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nao é so o preço... Os fatos da C&A sao fatos que se pode usar no dia a dia... os fatos comprados numa loja de noivos nao se pode usar no dia a dia, o tecido, o corte, o estilo é tudo diferente

    • Responder
  • Silvia
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Póvoa de Varzim
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que é mesmo o preço Smiley winking
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2016 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O preco. O meu noivo inicialmente tinh comprado um fato na zara lindo. Pra noivos k nao gostam do tipico fato de casamento e uma boa opcao. Depois tenq a precos acessiveis na underblue foi onde ele comprou e alguns noivinhos das noivinhas aqui compratam. Tem muita qualidade e tenq alternativas. Nao axo k precise dum fato super caro pra ir bem. E uma questao de orcamento e de gosto. Ele pode ir aos varios sitios,experime ta e decide
    • Responder
  • Cármen
    Noiva Experiente Junho 2016 Aveiro (Concelho)
    Cármen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O preço, mas não só. A qualidade e estilo também interfere bastante.Como a Sisi disse e bem , um fato da Hugo Boss distingue-se de longe de um da C&A. Mas claro existem fatos bem mais acessíveis que o da Hugo Boss que vestem bem. Tudo depende do orçamento e do estilo do noivo.
    • Responder
  • Sissi
    Super Noiva Agosto 2016 Lamego
    Sissi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é so o preço. Trata se tambem do corte, do estilo, dos detalhes e da qualidade do tecido. Podemos dizer o que queremos mas um fato da Hugo Boss não cai da mesma forma que um da C&A...Agora quando o orçamento não da penso que os da Massimo Dutti são uma boa alternativa.
    • Responder
  • Marlene Silva
    Super Noiva Maio 2017 Aveiro (Concelho)
    Marlene Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahahah concordo! O preço!
    • Responder
  • Tânia
    Top das Noivas Maio 2016 Coimbra (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O preço Smiley smile

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Experiente Julho 2016 Gondomar
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem dúvida que é o preço Smiley smile
    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A diferença certamente será o valor Smiley smile
    • Responder
  • Francisca&andré
    Noiva Constante Junho 2016 Mafra
    Francisca&andré ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A diferença é de preço Smiley tongue
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração