Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Paula
Noiva Ativa Outubro 2017 Vila do Conde

Dieta para caber no vestido

Paula, a 4 de Setembro de 2017 às 21:11 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 22

Olá Princesas!

Ora, venho aqui em busca de experiências e não de julgamentos... Espero que entendam e respeitem =)


Começando pelo inicio mas tentando reduzir...

Comprei o meu vestido numa loja aqui pertinho da minha casa, na Principessa Noivas em Azurara - Vila do Conde. É da marca Eddy K, lindo e maravilhoso, para as curiosas aqui fica a referência - AK168 - mas o meu é num tom mais rosado que eu nunca vi na internet.

Apesar de eu ser baixinha e gordinha, nunca pensei que pudesse ter que pagar um preço especial. É verdade, para o meu tamanho (visto 46 de calças) o vestido ficaria por mais 220€!!!!! Ora, como a diferença entre pagar ou não esse valor era de apenas um tamanho (teria que perder cerca de 3cm) eu arrisquei e mandei vir no tamanho a baixo.

Eu tenho estado a fazer dieta e o ponto positivo é que já sinto as calças mais larguitas =) O ponto negativo é que continuo com medo de não caber no vestido!

Queria então saber se já alguém usou aqueles aceleradores de metabolismo que se compra nas parafarmácias (não adianta serem inibidores de apetite porque eu já não como muito, nem os inibidores de absorção de gordura porque na verdade eu só estou a comer saladas / peixe grelhado / frango grelhado e não há cá gorduras para inibir). Se sim digam-me qual usaram e se vos fez efeito por favor!

Também queria tomar um drenante, tipo Depuralina ou da família (isto com chá verde demora muito) já que eu faço imensa retenção de líquidos. Isto ia ajudar inclusive no inchaço dos pés certamente.


Meus amores, eu sei que dieta equilibrada e exercício regular, quando conjugados de forma correcta, são o melhor caminho a seguir! Mas eu tenho precisamente 1 mês - UM MÊS - para baixar de número e estou desesperada!


Obrigada desde já pela vossa compreensão.

Aguardo o vossosfeedback

Muah!

22 respostas

Última atividade por Julia, a 23 de Fevereiro de 2020 às 18:10
  • J
    Noiva Novata Fevereiro 2020 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Conseguiu entrar no vestido? Sua estratégia deu certo? Não quero tomar remédio então tô tentando reduzir ao máximo (dentro dos limites) o consumo calórico diário. Quero emagrecer 5kg e tô acompanhando no celular

    • Responder
  • J
    Noiva Experiente Maio 2019 Porto (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns por teres conseguido!! Smiley laugh


    Agora chamo a atenção a uma coisa, os hidratos de carbono são extremamente importantes na nossa alimentação, só que em vez de comeres hidratos normais optas pelos integrais e à noite em vez de comeres uma colher de sopa comes meia... Vi alguns comentários acerca das calorias, não são as calorias que importam mas sim o que compõe essas calorias, por exemplo uma mão cheia de nozes tem mais calorias do que uma mão de gomas, no entanto as substâncias que compõe cada alimento são bem diferentes Smiley smile


    Caso, queiras seguir uma dieta equilibrada e sem prejudicares a saúde, aconselho mesmo a ir a uma nutricionista e não apenas àquelas dietas de farmácia, mas isto foi só um aparte Smiley smile


    Que o resto dos preparativos corram bem e muitas felicidades! Smiley kiss

    • Responder
  • Maisa
    Noiva VIP Setembro 2018 Setúbal (Concelho)
    Maisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Parabéns linda! 😊 E obrigada por partilhares a tua experiência. Beijinhos
    • Responder
  • Paula
    Noiva Ativa Outubro 2017 Vila do Conde
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Antes de mais, queria agradecer a todas pelas vossas respostas!

    O vestido chegou entretanto e, não só me serviu, como ainda teve que ser apertado!

    Em relação à minha dieta... Não tomei nenhum acelerador de metabolismo... Limitei-me a retirar completamente os hidratos de carbono (batatas, arroz e massa), não bebi refrigerantes e só comi pão de manhã! Baseei-me um pouco na Dieta da Agatha Roquette que também já fiz há uns anos atrás e resultou muito bem!

    Agora não estou a tentar perder (já não vou a tempo de apertar mais o vestido) portanto voltei a comer de tudo, mas de forma muito moderada!


    Obrigada a todas!


    • Responder
  • Cátia
    Noiva Experiente Agosto 2018 Ansião
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com vontade e força consegues. Sempre pensamento positivo. Tu CONSEGUES

    Boa sorte.

    O vestido é LINDOOOOO

    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Setembro 2017 Sintra
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá minha querida faz uma dieta liquida da go natura que resulta. Peq almoço sumo com sementes, meio da manhã fruta desidratada semm açúcar, sopa com sementes, a meio da tarde sumo com sementes e ao jantar sopa com sementes, caso tenhas fome come uma gelatina. Despois corrata nos hifdratos e, não teesque esqueças de uma coisa que é saborear a comida.Beijinho e boa sorte.
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Julho 2019 Valongo
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida espero que consigas o teu objectivo !!!!! Smiley smile Em relacao a drenantes nao te consigo ajudar :s
    • Responder
  • Georgina Neves
    Noiva VIP Janeiro 2018 Madeira
    Georgina Neves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Paula,

    Tal como a Daniela já fiz a dieta dos 31 dias, da dra Agata Roquete, e perdi imenso penso e volume!

    Basta comprares o livro e seguires as instruções, resumindo, só podes comer alguns hidratos de carbono ao pequeno -almoço, nos primeiros 15 dias não podes comer fruta, em cada fase há alimentos permitidos e alimentos proíbidos!

    E se conjugares a dieta, a 30 minutos de caminhada consegues perder cerca de 7 kg num mês! É uma dieta, que não precisas de passar fome para emagrecer, por favor não caias no erro de comer pouco para emagrecer pois passar longos periodos sem comer é pior e não ajuda em nada na perda de peso e na saúde!


    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Posso saber há quanto tempo estás em dieta Paula? Smiley smile

    Nunca usei nada disso. Claro que recomendo seguir uma ótima alimentação e exercício físico. Adeus aos (carbo)hidratos e olá a uma bicicleta ergométrica, pelo menos, 30 minutos o máximo de dias que conseguir. São as minhas pequenas dicas, apesar de que cada corpo é um corpo. Mas atenção, nunca prejudique a saúde! Espero que tudo corra bem mas para relaxar um pouco (stress dificulta perda de peso), já viu soluções?

    • Responder
  • Vera
    Noiva Master Março 2018 Vila Nova de Gaia
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Recomendo-te a Herbalife...


    • Responder
  • C
    Noiva Novata Setembro 2019 Setúbal (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!Eu já tomei CLA, e funcionou. Se está comer saudável e se conseguir fazer desporto tipo corrida ou pelo menos algumas caminhadas longas ao final do dia, ainda melhor. Investigue acerca do CLA na internet! Eu já vi algumas pessoas a usar Fat Burners, mas aquilo acelera mesmo muito o metabolismo e depois quando paravam de tomar ganhavam muito peso, para além que suavam horrores durante o dia Smiley atonished o CLA vende-se nos supermercados em cápsulas e ervanárias também.Espero ter ajudado.
    • Responder
  • N
    Super Noiva Dezembro 2020 Sintra
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também fiz o mesmo à uns anos e perdi 45 quilos. Recuperei algum por descuido...
    • Responder
  • Odete
    Noiva Constante Setembro 2017 Viseu (Concelho)
    Odete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comprimidos da farmácia para acelerar o metabolismo . .. não sei quais são concretamente mas aqui ha uns anos tomei uns que na composição deles tinham uma grande percentagem de vinagre . E a coisa correu super mal, não emagreci e quando fiz análise o médico até se passou quando as viu , tinha os valores todos alterados mandou me parar imediatamente com os comprimidos , porque ele desconfiou do que eu andava a fazer. Depois disso ja tomei muita coisa receitada por nutricionistas e nos primeiros tempos resulta mas depois volta ao mesmo... a Depuralina nunca experimentei mas se calhar resulta. Também engordei 2 ou 3 Kg nas férias e so tenho 25 dias para os mandar a baixo claro que queria e precisava de mais. Mas é complicado , nem sei se é dos comprimidos que agora estou a tomar para o síndrome vertiginoso . .. a alimentação é importante e tal mas isso é muito bonito de ze dizer quando se vive sozinho e não se fica a olhar para o prato do outro ou quando se tem tempo para cozinhar as refeições ditas saudáveis . E tempo para o ginásio que eu não gosto porque acho sempre que toda a gente que ali está a magra e vai ficar a olhar para mim . Caminhar... pois sim chego a casa cansada e ainda coisa para resolver por causa do casamento , isto quando não tenho assuntos para resolver da fábrica . Apetece caminhar sim para o sofa. Mas tem de ser e o que tem de ser tem muita força eu vou tentar emagrecer o máximo que poder se não conseguir emagrecer tudo o que quero paciência . Espero que consigas bons resultados . Se queres experimentar a depuralina, força . Mas eu sugeria que te aconselhaces onde a comprares até pode ser que existam outros mais eficazes . Talvez num centro dietético . Boa sorte e espero que consigas o resultado desejo .
    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, casamos no mesmo dia ☺️ com o que dizes que comes acho que vais no bom caminho. O truque é, não comer nada que venha numa embalagem. Mesmo que pareça saudável ou que diga a entender que é light ou diet não é! É tudo marketing para vender. Tudo o que é processado é mau para qualquer dieta. Aposta nos legumes, na fruta (evitar a noite por causa do açúcar natural da fruta) e nas carnes de aves. Quando cozinhares cuidado com a quantidade de gordura que usas pois o azeite tem mais calorias que o açúcar. E quando comeres arroz ou massa não ponhas mais de 3 colheres de sopa no prato (ao início custa bastante mas depois habituas-te) se achas que ainda ficaste com fome espera uns 15/20 minutos e se ainda tiveres fome podes comer mais qualquer coisinha, pois é este tempo que o corpo demora a processar que já não precisa de mais comida. Acho que são todas as dicas que te posso dar querida. Como vão o resto dos preparativos? Faltam 30 dias😍
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Experiente Junho 2020 Paredes
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu comprei o livro dela e segui a risca as dicas que estao no livro...basicamente é uma dieta sem hidratos de carbono...😊
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Experiente Julho 2018 Porto (Concelho)
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um dos truques para acabar com a retenção de líquidos é certificar-se que bebes muita água. Entre 2 a 3 litros por dia. Já tentei produtos desses que mencionas e nunca fizeram nadaSugiro também cortares na comida processada (tudo o que tenha Ees na composição + ingredientes e que nem sabias que existiam) e tudo o que tenha açúcar ou cereais. Experimenta também fazer jejum intermitente se consegues conjugar horário para passares 12/14h sem comer. Eu já perdi 1kg em 4 dias. E como bem mas super hiper saudável.Tens que fazer um pouco de pesquisa mas tenta encontrar alimentos que estimulem o metabolismo a queimar mais e mais depressa (chá de limão e gengibre, canela e afins). Tem mesmo que ser com muita dedicação. Força e boa sorte!
    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Agosto 2018 Santa Maria da Feira
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também costumo uso o drenante deles, é excelente e com esses produtos não metes nada q te faça mal no organismo nem engordas o dobro a seguir..q é importante! 😉
    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Agosto 2018 Santa Maria da Feira
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Queria dizer "não comas"
    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Agosto 2018 Santa Maria da Feira
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O melhor conselho que posso dar-te além do cuidado com a boca é: Malvinas hidratos de carbono à noite e compra em be-slim (site online) o redutor de gordura. Não ingeres nada e eu perdi imenso volume e cm com ele no 1o mês de dieta!

    Dieta para caber no vestido - 1
    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Julho 2018 Vila Nova de Gaia
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá querida Smiley smile podes dizer-me como fizes/te ? 😃
    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2020 Braga (Concelho)
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Continua com essa dieta, estas no bom caminho 💪🏽De comprimidos nao te posso ajudar, nunca usei nada disso. Mas continua assim, bebe muita agua, e como mais vezes ao dia, mas em poucas quantidades.. tenta ser rigorosa este mês e tentar fazer tudo certinho Smiley smileE sim exercicio é bem importante, nem que vás só fazer umas caminhas, se fores todos os dias caminhar, vais notar diferença! Força 💪🏽
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Experiente Junho 2020 Paredes
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nunca tomei os aceleradores...mas fiz a dieta dos 31 dias da agata roquete e deu resultado comigo...perdi 10 quilos num mês 😊
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração