Olá brides e grooms! Vestido escolhido, provado mas e os quilos a mais que vieram com a ansiedade? Noivos sofrem , né? ahahah 👇 Dieta para caber na roupa... já passaste por isso? Vota e comenta!
Olá brides e grooms!
Vestido escolhido, provado mas e os quilos a mais que vieram com a ansiedade? Noivos sofrem , né? ahahah
👇
Dieta para caber na roupa... já passaste por isso?
Com dias stressantes (não necessariamente a ver com o casamento) como temos passado, às vezes nem vontade de comer dá!
Pior que já pensei o que será se algo correr mal e o vestido não me servir perfeitamente! Eu vou ter de o levantar 1 mes e meio antes do casamento e não terei a possibilidade de estar com a modista até ao dia!
Noiva Ativa
Agosto 2023
Ílhavo
Tiffany ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nao mas sinto que para o casamento vou ter que passar hehe
Obvio que adorava perder uns 10quilos até ao casamento mas se perder 2 já é muito bom 🤣 Por enquanto ainda estou tranquila porque o vestido ainda não foi apertado e tem bastante folga 🤭
Como ambos usámos trajes nupciais feitos à medida a nossa preocupação foi de não ganhar nem perder muito peso após as provas. Com a quarentena tornamo-nos saudáveis e perdemos imenso peso, mas com a retoma do trabalho no Verão o mesmo não foi possível. Moderámos na comida mas nada de especial ou rigoroso!