Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Milkyxeno
Noiva Constante Julho 2022 Sintra

Dieta

Milkyxeno, a 16 de Fevereiro de 2020 às 11:22 Publicado em Fórum Beleza 0 16
Meninas, conseguiram/quiseram emagrecer antes do casamento? Estou. A reta final dos quase 100 dias e pouco perdi... Apesar das doses pequenas, de ser vegetariana, de fazer exercício! Só queria os braços e os tornozelos mais delgados. 😅
Algumas dicas meninas?

Obrigada!

16 respostas

Última atividade por Inês, a 19 de Junho de 2023 às 12:38
  • Inês
    Noiva Master Maio 2024 Póvoa de Varzim
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Uau que grande força de vontade ! Parabéns. Não queria tanto mas queria perder se calhar uns 5 kg até ao casamento. Acho que tenho bastante tempo mas o problema é sempre começar. Já fiz dietas outras vezes e quando me foco correram sempre bem ... Tenho mesmo que me decidir a isto

    • Responder
  • Iracy
    Noiva Curiosa Outubro 2021 Porto (Concelho)
    Iracy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mendaxis!
    Julgo que se usares essa receita vais conseguir:

    *nutricionista *exercícios regulares *beber muita água *fazer massagens de drenagem linfática ou massagens moderadoras
    Junta tudo e sê feliz! 😊
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! ninguém melhor do que um profissional para ajudar-te a alcançar o peso pretendido. Só eles sabem quais os melhores exercícios, alimentos e cuidados tendo em conta o metabolismo de cada um! Acho que um nutricionista ia ajudar-te e muito querida!

    Beijinhos Smiley heart

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, a melhor forma é consultares um profissional de nutrição. No entanto uma dieta equilibrada aliada a rotina de exercícios ajudam muito.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá 😊 nós tb andamos a tentar perder uns quilinhos ou pelo menos volume 😉 temos tido alguns cuidados alimentares e temos tido resultados ☺ mas aos poucos e sem pressões de nada ! O melhor é ires ter com um profissional 😉
    • Responder
  • Ana Maria
    Noiva Constante Outubro 2020 Montemor-o-Velho
    Ana Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente? Só consegui perder peso em condições quando fui a uma nutricionista. Ensinou-me a comer em condições, explicou os segredos dos alimentos, aqueles que não podemos comer sozinhos e que não podemos passar fome: comer muitas vezes mas nas doses certas.
    Quanto ao exercício físico cuidado... muitas vezes aumentamos (massa muscular) e não conseguimos o efeito pretendido ☺️
    • Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Julho 2024 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O melhor é pedir ajuda a profissionais. Cada corpo é cada corpo e há que ter atenção, altura, idade.. tudo... e isso só um profissional 😘
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fiz o que ninguém deve fazer, emagrecer sem ajuda de profissionais. Basicamente eu contava todas as calorias que ingeria, pesava tudo o que comia e deixei de comer algumas coisas.
    Deixei de comer pão e quando comia era pão de malte, alfarroba ou cereais.
    Como peixe todos os dias, evito carnes vermelhas e quando as como só como x gramas. Passei a comer mais legumes e alguma fruta que gosto. Comecei a consumir leite magro, iogurtes magros, queijo baixo em gordura e fiambre de peru ou frango. Deixei por completo doces e fritos e tive que aprender a ler os rótulos dos alimentos pois nem tudo que diz que é "Light" é mesmo. Aliado a isto fiz exercício físico que ajudou muito, não foi fácil, mas até o noivo emagreceu 18 kg 😂.
    • Responder
  • Cintia
    Noiva Curiosa Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem... sem querer ser indelicada, mas você está acima do seu peso ou quer apenas definir braços e pernas?


    Pergunto porque eu nunca tive problemas com meu peso, o que por anos me fez acreditar erroneamente que não precisava de exercício físicos.Quando finalmente decidi que queria ter pernas e braços definidos e passei a ir para o ginásio eu comecei a ganhar peso, isso porque músculos pesam.Efetivamente eu não engordei nada, apenas ganhei massa muscular. Talvez algo semelhante esteja a acontecer com você.
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uaaau! Conta a nós os segredos 😁😁😁
    Fui mãe em Agosto e a minha barriga ainda parece que tou de 5 meses 😭😭
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não é impossível, eu perdi 3 kg por mês. Mas eu nem doces, nem fritos, nem pão comia é corria 3 vezes por semana. Também tens que ver se não tens problema nenhum de saúde que te possa estar a impedir de emagrecer.
    • Responder
  • Milkyxeno
    Noiva Constante Julho 2022 Sintra
    Milkyxeno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem sei se é possível
    • Responder
  • Milkyxeno
    Noiva Constante Julho 2022 Sintra
    Milkyxeno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu preciso de perder mais 10 kg em 4 meses...
    • Responder
  • Milkyxeno
    Noiva Constante Julho 2022 Sintra
    Milkyxeno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uau! Que grande meta Smiley smile muitos parabens!
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mendaxis, eu queria perder peso mas não foi por causa do casamento. Acho estranho não perderes peso com essa alimentação e a fazer exercício físico. O melhor é procurares um nutricionista, eu com restrição alimentar e exercício físico consegui perder 19 kg em 6 meses.
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mendaxis eu também não consegui emagrecer vou tentado mas adoro doçarias
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração