Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Isabel
Porto (Concelho)

Dicas para o caminho ao altar 💗👰🏽

Isabel, a 16 de Fevereiro de 2021 às 17:05 Publicado em Fórum Casamentos.pt 1 12

Olá Smiley smile

Se querem deslumbrar no vosso desfile nupcial, apontem estes conselhos para que nada se meta no caminho do teu grande momento.... nem os tacões, nem os nervos, nem a cauda do vestido ahahah

Deixo-vos alguns conselhos fundamentais:

1. Escolhe uns sapatos confortáveis: é importante que o calçado não seja duro, que mantenha os teus pés fresquinhos e, idealmente, que tenha uma sola antideslizante ahah ninguém a escorregar ahah só no bailarico, depois de uns copos é que é permitido! ahah

2. Anda com os sapatos antes: caminha com os teus sapatos pela casa, antes do casamento. Assim irás ficar mais habituada a eles e terás tempo para atuar caso necessites de alguma meia ou palmilha especial.

Dicas para o caminho ao altar 💗👰🏽 1

3. Ensaia a caminhada: deverás ensaiar a caminhada uns dias antes. Se tens a possibilidade de ensaiar com a pessoa que te vai levar ao altar, ainda melhor. Ah, pratica também como irás levar o ramo!

4. Controla os nervos: podes fazer alguns exercícios de respiração antes de começares a caminhar para o altar! Podes tomar um cházinho que te deixará mais tranquila! Ou um calmante ahah para adormecerem a meio e nem ao altar chegarem 😂😂😂😂

Dicas para o caminho ao altar 💗👰🏽 2

5. Conhece o lugar: é muito importante que tenhas visitado o lugar anteriormente e que tenhas em mente as dimensões do passeio até ao altar e da distância que há entre este e a entrada. E se há também algum tipo de desnível...não queremos ninguém a cair 😂😂

6. E o mais importante...SORRI MUITO E DE FORMA NATURAL! 😄😄😄 e deixa o teu noivo assim ahah

Dicas para o caminho ao altar 💗👰🏽 3

12 respostas

Última atividade por Cátia, a 17 de Fevereiro de 2021 às 13:26
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já tinha pensado em treinar com o meu pai. Acho que nesse dia os nervos vão dar cabo de mim...
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou andar com eles antes heheh

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que excelentes dicas querida Isa! Daqui a nada tenho de começar a treinar 😍😘

• Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai Isocas, se isso tudo correr bem já me dou por feliz 😍
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Excelentes sugestões Isa! Adoro e concordo com todas. Não ensaiei mas usei os sapatos antes. Foi um dia memorável! Dicas para o caminho ao altar 💗👰🏽 4

• Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Belas dicas Isa 😉
    E espero que o noivo fique sem chão 🤣🤣🤣🤩
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Óptimas dicas! No meu caso será mais complicado controlar a ansiedade mas nada que umas massagens relaxantes não ajudem a descomprimir 😌😏
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por acaso, nunca pensei treinar com o meu pai, mas acho uma excelente ideia Smiley laugh

Beijinho.

• Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Óptimas dicas Isa! Acho que vai ser o momento com mais impacto do dia e é importante perceber de que forma o podemos tornar ainda mais memorável. 😘
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boas dicas Isa! Já me tinham avisado para treinar com os sapatos!
    E essa de treinar com o pai é optima ideia porque quando a minha irmã se casou o meu pai ia a andar normal e no vídeo até se vê a minha irmã a puxar o braço do meu pai para ele ir mais devagar 😂😂😂
    E a minha capela de não me engano tem uma escadaria antes, acho que até já sonhei como é que iria subir aquilo 😂😂😂😂🤦🏻‍♀️
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Este é um dos momentos que mais aguardo! Smiley love

Em principio vou mesmo de sapatilhas para não ter grandes problemas 🤣🤣

• Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·