Boa Tarde minha gente,
Como prometido aqui vão uns conselhos para ter uma sandália confortável, para poder aguentar no máximo o dia todo 🙏🏼
1 - Como o pe não é mantido na parte da frente o indispensável e usar uma sola antidérapante, para evitar que o pé deslize para a frente e cansar o pé 
2 - Escolher uma sandália com a parte de trás fechada, que vai ajudar a manter o pé mais preso, mais seguro, vai ajudar no andar
3 - O que aconselho também e escolher uma fita mais grossa, para não deixar o dedinho pequenino do pé escapar, pk isso dói mesmo 😥, ou uma sandália que apanhe bem o peito do pé
4 - Escolher um tacon com menos de 10cm e largo, pode optar para um salto de cunha (eu não só fã), um salto grosso, redondo ou quadrado que está nas tendências do momento 🔝
5 - Eu sei, eu sei, não a nada mais elegante com tacon agulha, podem então optar por uma sandália com plataforma na frente, fica mais confortável, o problema do tacão agulha e que da menos estabilidade ao pé, nos paralelos o quando temos que andar na relva Mas para isso tenho uma dica haha

Não é muito sexy mas vai vos ajudar na relva ou nos paralelos, e debaixo do vestido ninguém vê.
E aqui está uma seleção de sandálias com preços acessíveis