Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana Ferreira
Noiva Ativa Setembro 2020 Setúbal (Concelho)

Dicas para decoração

Ana Ferreira, a 8 de Janeiro de 2020 às 10:53

Publicado em Fórum Manualidades 33

Olá a todos! Estou precisamente a 100 dias do grande dia e está a começar aquele nervoso miudinho que eu achava que só viria na altura do casamento! Além de muitas coisas que me preocupam, decidi que não teríamos um livro de honra, teríamos uma caixa de correio exposta no meio da sala para que os...
Olá a todos! Estou precisamente a 100 dias do grande dia e está a começar aquele nervoso miudinho que eu achava que só viria na altura do casamento! Além de muitas coisas que me preocupam, decidi que não teríamos um livro de honra, teríamos uma caixa de correio exposta no meio da sala para que os convidados escrevessem uma carta e fossem lá deixar. Estava tudo certo, até que a caixa chegou e fiquei sem ideia alguma. Deixo-vos uma foto para que seja mais fácil de perceberem! cfb_574771.jpg


A caixa é assim, toda branca, os nomes ainda não estão colados, daí ter tirado a foto com a caixa deitada. (A caixa também tem um pé de encaixe)
Só que a caixa está tão simples, tão “vazia”, para um elemento de destaque, que eu já nem estou a gostar muito da ideia. Alguém tem alguma ideia de como posso decorar, alterar, pintar, qualquer coisa, porque à 2 semanas que isto não me sai da cabeça e não sei como melhorá-la.
Agradeço desde já o máximo de ajuda que me possam dar ♥️

33 respostas

  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Podias pedir ao decorador que lhe pusesse ou luzinhas ou flores!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração