Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Kauanna
Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)

Dicas para a prova de penteado e maquiagem? Help!

Kauanna, a 27 de Novembro de 2022 às 18:11 Publicado em Fórum Beleza 1 18

Olá Comunidade,

Hoje venho pedir dicas sobre as provas de penteados e maquiagem...

shraddha-kapoor-makeup-shraddha-kapoor-eye-makeup.gif


O que fizeram que vos ajudou ou atrapalhou?

Levar muitas inspirações ou tentar reduzir o numero de fotos?

Levar alguém comigo para as provas? Quem?

Vou levar todos os acessórios que irei usar no dia do casório, mas fico sempre a pensar se me estarei a esquecer de algo.

Tambem vi em algum site para levar uma camisola branca porque influencia...

i-dont-know-if-its-true-lisa-rinna.gif


Ajudem aqui esta pobre noiva com as vossas dicas! Obrigada



18 respostas

Última atividade por Vânia, a 29 de Novembro de 2022 às 09:51
  • V
    Noiva Constante Janeiro 2023 Cartaxo
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim porque o meu objectivo é não mudar muito aquilo que sou no dia a dia. É só dar um ar mais composto 😂
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Junho 2023 Sintra
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois, eu também estou com esse problema do comprimento mas como ainda faltam alguns meses para o meu casamento espero que ele cresça um pouquinho.
    Ainda não marquei nenhuma data 😐
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Rafaela,
    Pois tenho algum receio que o comprimento do meu cabelo não chegue para o que quero 😫
    Já tens data para as provas ?
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Junho 2023 Sintra
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alô ☺️
    Bem eu tinha em ideia levar uma trança bem trabalhada, massas a minha cabeleireira que é a mesma que me vai fazer o penteado disse logo que isso não iria dar porque o meu cabelo é muito fino, então ela aconselhou outro tipo de penteado... Como por exemplo aqueles meios apanhados mas trabalhados. E em relação á maquilhagem, eu não sou muito fã de bases e afins, por isso vai ser mesmo algo muito natural mas abusando nos brilhos 🤭
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Vânia,
    Já vi que por aí foste bem decidida no que querias 😘
    • Responder
  • V
    Noiva Constante Janeiro 2023 Cartaxo
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,


    O primeiro teste de cabelo que fiz não tinha acessórios, foi só para ver mais ou menos como ficava o cabelo. Já fiz mais alguns já com o acessório. O que queria era algo muito simples então mostrei umas três imagens que gostava e pronto. Em relação à maquilhagem sabia qual a cor de batom que queria, porque é aquela com que me gosto de ver e que uso normalmente, e o resto era para ser discreto q.b. visto qur vou de oculos e quero que dentro do discreto os olhos consigam sobressair. Os óculos foram o único acessório que levei para a maquilhagem.
    Beijinhos
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho mesmo que reduzir a pas tinha das inspirações eheh 😅
    Depois venho cá contar como correu 🎉
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero também me decidir logo pelo primeiro eheh
    Eu estou a pensar usar 2 penteados diferentes um para a cerimónia e outro para depois 😅
    Porque queria o usar mais solto na cerimónia mas depois acho que não vou estar confortável para o resto do dia dançar e pular …Acho que é sempre complicado vai que encontramos uma ideia melhor 🤭🤣
    • Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Kauanna! 😊

    Tantas dicas boas que já recebeste! Vai ajudar outras noivinhas também de certeza!

    Acho levar uma camisola branca muito boa ideia!!

    E os penteados e maquilhagem que te imaginares mais a casar, são esses que tens de apresentar!

    Um beijinho 🥰

    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No meu caso tinha 2 ou 3 pensados que gostava, mas tinha um favorito. Fiz o favorito e já não fiz mais nenhum ☺️ Foi amor à primeira vista! Mas conhecendo-me como conheço, provavelmente chego ao dia e ou vou por esse ou vou assumir o meu modo rebelde e faço algo inesperado 😂
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá olá,
    Pois eu já tenho uma pasta cheia de inspirações tanto para o cabelo como para a maquiagem 😅
    Sim eu já falei com elas era mesmo para ter algumas dicas que tenham ajudado outras Noivinhas para ter atenção a esses pormenores 🙏
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sara,
    Também estou a pensar ir com a minha mãe as provas 🙏
    A minha prova é em fevereiro que é quando vou a Portugal mas já estou super ansiosa 🥰
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Fabi!


    Eu acho que vou reduzir para 2/3 inspirações. Eu vou levar os brincos, pulseira, toucado… só não vou levar o véu porque a cabeleireira disse que tem um para as provas e que não precisava do meu.
    Pois acho que é bom ter essas dicas de quem já passou pelo processo 🙏😉
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Carla!!
    Eu tenho uma pasta gigante de penteados mas depois comecei a pensar que talvez fique confuso 😅 portanto vou seguir o conselho e escolher só os que amo mesmo.
    Eu acho que vou ter a minha mãe presente apesar de as vezes andarmos às turras 🤣
    Portanto uma camisola branca que eu não goste assim tanto 😅Por acaso ambas as provas serão no espaço delas por isso acho que não tenho que me preocupar.Fizeste mais do que um penteado?
    Dicas super úteis ❤️🥰 muito obrigada
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi kakau
    Não sei bem, mas acho a tua dica de usar camisola branca (ou da cor do vestido) uma boa ideia.
    Tirando isso, acho que levaria 2 ou 3 estilos de penteado e maquilhagem para exemplos e começaria por conversar com as artistas sobre qual de cada achavam que na ficaria melhor. Para o penteado, levar os acessórios de cabelo é sempre uma boa ideia, bem como levar uma amostra do esquema de cores do casamento para a maquilhadora. Vou ficar a ver se aparecem outras sugestões de meninas que já passaram pela experiência
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá! Ora pela experiência que tive, tenta reduzir as inspirações ao que adorarias mesmo ter no dia C. Vai pedindo para ver o look a medida que te preparam e vai indicando do que gostas mais ou menos. Pessoalmente, preferi estar sozinha para garantir ter o que eu gosto e não a influência de outros ☺️


    Quanto ao tom, se vais casar de branco, é uma boa opção usar uma peça branca.. mas prepara-te para te sujarem! Pode acontecer😜
    Leva os acessórios todos para que possas experimentar. ☺️
    Se fores fazer as provas em tua casa, garante ficar num espaço com boa luz natural e garante ficar numa cadeira que tenha o apoio das costas mais baixo para o cabeleireiro poder trabalhar. 🤗
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2023 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem eu vou ter a minha prova de cabelo e maquiagem em Janeiro e ontem fui a cabeleireira arranjar o cabelo e falei logo com ela, então dei lhe ideias do que queria e vou deixar nas mãos dela e vou ver se gosto. Vou levar a minha mãe comigo e vou levar os acessórios para colocar no cabelo
    • Responder
  • Lídia
    Noiva Master Outubro 2023 Lisboa (Concelho)
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Kauanna, eu ainda não pensei muito nisso, só comecei a pesquisar maquiagem e penteados que gosto…mas na prova em si ainda não pensei, eu acho que a melhor pessoa para te aconselhar a esse respeito é mesmo a tua maquiadora e cabeleireira, pergunta a ela com antecedência o que será melhor elas são as profissionais 😉um beijinho 😘 e boa prova depois conta tudo malu-mader-make-up.gif

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração