Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Isabel
Porto (Concelho)

Dicas de maquilhagem para noivas de máscara no dia C!

Isabel, a 22 de Fevereiro de 2021 às 09:10 Publicado em Fórum Beleza 0 18

Olá Comu! Smiley ring

Desde o ano passado, as máscaras fazem parte do universo dos casamentos e, quer queiramos quer não, passou a ser um elemento essencial para impedir a transição do coronavírus. Seguir o protocolo e ressaltar a beleza são duas opções possíveis de conciliar: basta seguirem alguns truques para uma maquilhagem caprichada e, claro, fazer o teste antes do dia C com a máscara para afinar o resultado.

Querem dicas de como escolher a maquilhagem?

Começamos aqui 👇

Olhos

Como a maior parte do rosto ficará tapado pela máscara, os olhos adquirem ainda mais força no visual da noiva. Eyeliner, pestanas postiças e muito rímel garantirão um olhar incrivelmente marcante.

A sombra esfumaçada, em degradé e com cores fortes, também é um ótimo reforço à maquilhagem. Podem optar também por sombras coloridas nos tons rosa, alaranjados, azuis e verdes.

Dicas de maquilhagem para noivas de máscara no dia C! 1

Sombrancelhas

As sombrancelhas são a moldura do vosso rosto e a escolha do formato ideal deixará a vossa expressão ainda mais bonita. Retoquem e caprichem no desenho, tendo sempre em conta a vossa própria personalidade.

Dicas de maquilhagem para noivas de máscara no dia C! 2

(Foto: Adilson Teixeira Fotógrafo)

Pele

Mesmo com parte do rosto coberto, é importante garantir uma pele limpa, hidratada e tonificada para receber a maquilhagem. Optem por hidratantes que ajudem a base a aguentar todo o dia e escolham um pó translúcido para evitar a oleosidade e facilitar o retoque.

Dicas de maquilhagem para noivas de máscara no dia C! 3

Boca

Como os olhos serão mais ressaltados, optem por batons de cores claras como o nude, tons de rosa ou coral em mate. Evitem batons com brilho se tiverem a usar máscara e lembre-se de levar o batom, assim como outros produtos no kit da noiva, para retocar a maquilhagem quando for necessário.

Dicas de maquilhagem para noivas de máscara no dia C! 4

(Foto: Erick Ractz Fotografia)

Contem-nos: Já têm a vossa máscara do casamento? Vão personalizá-la?

E a maquilhagem, vão fazer uma maquilhagem a pensar no uso da máscara?

----

Precisas de ajuda com a organização do teu casamento? Partilha e resolve as tuas dúvidas com a ajuda de outras noivas na Comunidade de Casamentos.pt!

Tudo sobre a Comunidade aqui:

Cheguei agora à Comunidade.. Que devo fazer?

Guia para noivas novatas: como usar a Comunidade 💕

E se precisares de ajuda ou sugestões de outros noivos, só precisas de abrir debate aqui: Abrir debate

18 respostas

Última atividade por Dani, a 7 de Março de 2021 às 16:00
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isa🌸

Super dicas🥰

🤞🏼Espero que até meu dia C, não precise 😷 Porém de assim assim...como meu foco na maquiagem sempre foram os 👀 ... meus planos seguem os mesmos 🥰
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Isa!
    Quando fui colocar o vestido na modista e uma vez que ia sobrar renda dos acertos finais, pedi para me fazer uma máscara com essa renda que ia sobrar!
    A aguardar que fique pronta!
    Mas esta aposta na maquilhagem dos olhos é uma óptima dica!
    Obrigada!

• Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boas dicas 👍
    Porem pra mim, as palavras "casamento" e "máscara" nunca ficarão bem juntas em qualquer frase. 😔 Aguenta coração... 😅
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isocas, eu ainda não tenho a minha máscara mas vou ter que a mandar fazer! Por acaso já tinha pensado no caso da make vai sair com muito mais facilidade 😅
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito interessante e útil....mas não dispenso a cor de batom vermelha que já tinha escolhido antes de precisar usar máscara....labios bonitxooos😅😉
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda não tenho a mascara Smiley smile mas sao excelentes dicas. fiz extensão de pestanas para sobressair mais os olhos Smiley smile

• Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que boas dicas! Espero que já não sejam necessárias as máscaras na minha altura! Mas se forem, será algo simples 😉
    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isa! Boas dicas! Espero não dedicar muito tempo do dia C às máscaras !
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Belas dicas que muitas das vezes nos passam ao lado 😄🤩
    Obrigada Isa 😍
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que excelente debate Isocas ❤️

Por cá ainda não pensei nisto, mas estas dicas irão ajudar 😘

• Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Isa! Ótimo debate. Ainda não temos máscara, mas espero não passar muito tempo com ela no dia 😅

Relativamente à maquilhagem, vou falar com a minha maquilhadora na prova para ela também dar a opinião dela. Beijinhos

• Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2022 Alenquer
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Isa!

Dicas muito úteis! Obrigada Smiley smile

• Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isa,
    Não tenho máscara e espero não ter que usar. Mas, se tiver, vai ser personalizada 😁 e o batom não pode falhar 💄
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isa! Óptimas dicas. De facto, ter o resto tapado faz muita diferença e é bom saber potenciar. 😊 Ia fazer prova de maquiagem entretanto mas com toda esta situação, ficou adiada. Ainda não escolhi a máscara mas vou optar por algo simples. 😘
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia Isa! Acho que essas dicas são muito valiosas, principalmente em à pele, que é o que tenho mais medo que a máscara faça estragos... Mas espero não ter de a usar muito durante o nosso dia 🤞😊

• Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isa! Ainda não tenho máscara. Estou à espera que o noivo compre o fato para ver o tom da máscara dele. Não serão personalizadas e também espero não ter que usar máscara muito tempo 😅
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isa. Eu espero sinceramente que não tenha que usar máscara durante muito tempo no casamento. Mas adorei as dicas. Beijinhos
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isa, grande debate. Ainda não tenho a máscara e a maquilhagem irei pedir umas dicas à maquilhadora, mas mesmo tapada, não abdico do batom vermelho ehehe
    Beijinho.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração