Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Telma
Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis

Dicas de Maquilhagem diy 📝💄👰

Telma, a 6 de Novembro de 2019 às 16:59

Publicado em Fórum Beleza 42

Hello Ladies 😍 A verdade é que o tempo vai passando, e vocês vão-me conhecendo um pouquinho a cada dia. E, quem já me conhece, já percebeu que não nada adepta do super mercado gerado à volta dos casamentos, e por isso, tento poupar ao máximo no que consigo ser eu própria a fazer - viva os tutoriais...

Hello Ladies 😍

A verdade é que o tempo vai passando, e vocês vão-me conhecendo um pouquinho a cada dia. E, quem já me conhece, já percebeu que não nada adepta do super mercado gerado à volta dos casamentos, e por isso, tento poupar ao máximo no que consigo ser eu própria a fazer - viva os tutoriais de DIY 🙏💪


E, vai na volta, hoje no facebook encontrei estas três imagens com umas dicas bem definidas para nos "auto-maquilharmos". Confesso que não é uma área que aposte, de todo, e por isso no dia terei mesmo de me deixar ir nas mãos de uma profissional, mas, decidi vir cá partilhar convosco estas dicas que darão certamente não só para o dia C como para o dia-a-dia. 😍


Já agora, alguma noivinha pensou em arriscar e poupar ao fazer a maquilhagem DIY para o dia C? Ou vão contratar uma profissional da área? 😘



Créditos das imagens: Salão de Beleza "Beleza do Olhar" - Vila Franca de Xira

cfb_565789.jpg
cfb_565791.jpg
cfb_565793.jpg

42 respostas

  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Telma. Já tinha visto estas dicas e aplico-as nas festas ou como convidada de casamento. Nestas ocasiões sou sempre eu que me maquilho..mas como noiva tinha que ser mesmo profissional para decidir auto-maquilhar-me..neste caso vou contratar para não haver deslizes ..mas não sou contra quem tem jeito de se maquilhar..além disso nem todas as pessoas têm capacidades financeiras. Conheço pessoas que tiveram mesmo de prescindir ou do cabeleireiro ou maquilhadora e fizeram-no em casa...perfeito não estava mas também nao pareciam bruxas..😉
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mesmo que eu fosse uma profissional da área, apostaria em contratar alguém para fazer a maquilhagem no dia do meu casamento. Acho que pouparia stresses desncessários. Contudo tens aí boas dicas para o dia-a-dia e para festas.

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    E ficarás certamente mais tranquila Tânia 😍😘

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É como eu Rita! Não uso maquilhagem no dia-a-dia por isso não arriscaria nada 😍😘

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai, já somos duas! Digamos que só sei meter base e rimel 😍😘

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Como eu te compreendo Vanessa 😍😘

    • Responder
  • Tânia
    Super Noiva Setembro 2020 Vila Nova de Famalicão
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Para casamentos e festas sou eu que faço a minha maquilhagem, porque é algo que gosto bastante .. Mas no grande dia não irei arriscar! Terei outra profissional a maquilhar-me para não me sentir pressionada e ter um dia tranquilo e andar plena desde manhã Smiley smile

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, faço uma maquilhagem bem básica no dia a dia, mas sempre que é para eventos, recorro a profissionais.
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu bem queria seguir um tutorial de maquilhagem.... Mas no mínimo oa parecer uma palhaça.. Só poderia testar no carnaval ou halloween hahah
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Telma eu também nessa área não irei sequer arriscar mas belas dicas 😀😀
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração