Ir para o conte煤do principal

O conte煤do do post foi ocultado

Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui

Telma
Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azem茅is

Dicas de Maquilhagem diy 馃摑馃拕馃懓

Telma, a 6 de Novembro de 2019 脿s 16:59

Publicado em F贸rum Beleza 42

Hello Ladies 馃槏 A verdade 茅 que o tempo vai passando, e voc锚s v茫o-me conhecendo um pouquinho a cada dia. E, quem j谩 me conhece, j谩 percebeu que n茫o nada adepta do super mercado gerado 脿 volta dos casamentos, e por isso, tento poupar ao m谩ximo no que consigo ser eu pr贸pria a fazer - viva os tutoriais...

Hello Ladies 馃槏

A verdade 茅 que o tempo vai passando, e voc锚s v茫o-me conhecendo um pouquinho a cada dia. E, quem j谩 me conhece, j谩 percebeu que n茫o nada adepta do super mercado gerado 脿 volta dos casamentos, e por isso, tento poupar ao m谩ximo no que consigo ser eu pr贸pria a fazer - viva os tutoriais de DIY 馃檹馃挭

E, vai na volta, hoje no facebook encontrei estas tr锚s imagens com umas dicas bem definidas para nos "auto-maquilharmos". Confesso que n茫o 茅 uma 谩rea que aposte, de todo, e por isso no dia terei mesmo de me deixar ir nas m茫os de uma profissional, mas, decidi vir c谩 partilhar convosco estas dicas que dar茫o certamente n茫o s贸 para o dia C como para o dia-a-dia. 馃槏

J谩 agora, alguma noivinha pensou em arriscar e poupar ao fazer a maquilhagem DIY para o dia C? Ou v茫o contratar uma profissional da 谩rea? 馃槝

Cr茅ditos das imagens: Sal茫o de Beleza "Beleza do Olhar" - Vila Franca de Xira

cfb_565789.jpg
cfb_565791.jpg
cfb_565793.jpg

42 respostas

• S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Telma. J谩 tinha visto estas dicas e aplico-as nas festas ou como convidada de casamento. Nestas ocasi玫es sou sempre eu que me maquilho..mas como noiva tinha que ser mesmo profissional para decidir auto-maquilhar-me..neste caso vou contratar para n茫o haver deslizes ..mas n茫o sou contra quem tem jeito de se maquilhar..al茅m disso nem todas as pessoas t锚m capacidades financeiras. Conhe莽o pessoas que tiveram mesmo de prescindir ou do cabeleireiro ou maquilhadora e fizeram-no em casa...perfeito n茫o estava mas tamb茅m nao pareciam bruxas..馃槈
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 S茫o Miguel
    Catarina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Mesmo que eu fosse uma profissional da 谩rea, apostaria em contratar algu茅m para fazer a maquilhagem no dia do meu casamento. Acho que pouparia stresses desncess谩rios. Contudo tens a铆 boas dicas para o dia-a-dia e para festas.

• Responder
  • Telma
    Telma
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

E ficar谩s certamente mais tranquila T芒nia 馃槏馃槝

• Responder
  • Telma
    Telma
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

脡 como eu Rita! N茫o uso maquilhagem no dia-a-dia por isso n茫o arriscaria nada 馃槏馃槝

• Responder
  • Telma
    Telma
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Ai, j谩 somos duas! Digamos que s贸 sei meter base e rimel 馃槏馃槝

• Responder
  • Telma
    Telma
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Como eu te compreendo Vanessa 馃槏馃槝

• Responder
  • T芒nia
    Super Noiva Setembro 2020 Vila Nova de Famalic茫o
    T芒nia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Para casamentos e festas sou eu que fa莽o a minha maquilhagem, porque 茅 algo que gosto bastante .. Mas no grande dia n茫o irei arriscar! Terei outra profissional a maquilhar-me para n茫o me sentir pressionada e ter um dia tranquilo e andar plena desde manh茫 Smiley smile

• Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ola, fa莽o uma maquilhagem bem b谩sica no dia a dia, mas sempre que 茅 para eventos, recorro a profissionais.
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Eu bem queria seguir um tutorial de maquilhagem.... Mas no m铆nimo oa parecer uma palha莽a.. S贸 poderia testar no carnaval ou halloween hahah
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinf茫es
    Vanessa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Telma eu tamb茅m nessa 谩rea n茫o irei sequer arriscar mas belas dicas 馃榾馃榾
    • Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspira莽茫o