Olá, podes oferecer porta chaves, abre caricas, ímans, canetas, são coisas úteis. A empresa worklaser tem e é tudo personalizado. Eu mandei fazer porta chaves nessa empresa e adorei. E os preços achei bastante acessíveis. deixo aqui o facebook deles caso queiras ver: https://www.facebook.com/worklaser/
A 1euro máximo consegues sempre encontrar as canetas personalizadas no ali
Top das Noivas
Março 2019
Póvoa de Varzim
Lady ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Para as minhas senhoras será um colar, em princípio E já tens ideia de algo que possa agradar o máximo de homens? Lembranças masculinas ainda é uma dor de cabeça, acho que vou dar essa responsabilidade ao noivo.
Como o nosso tema é música ao homens vamos dar um porta-chave em forma de guitarra que ao mesmo tempo também serve de saca caricas. Ás mulheres vamos dar igualmente um porta-chave em forma de clave de sol.
Não sei se tens algum tema, mas se tiveres, acho melhor dar algo relacionado com o tema.
Também pensamos em porta-chaves, porque é algo que poderá ser sempre útil!
Ver mensagem citada
Ou pelo menos que não cause cirrose hepática ou cancro nos pulmões :/ enfim... queria arranjar algo para os homens tipo a 1€ no máximo, mas não estou a encontrar nada... além do mais também acho que os homens não ligam nenhuma a essas coisas... bah quase que é dinheiro à toa!
Olá Diana. Fiz à uns tempos um debate sobre lembranças personalizadas para padrinhos e madrinhas, mas na realidade pode também servir para convidados. Deixo-te o debate sobre Lembrança madrinhas e padrinhos inspirações
Olá. Como vou fazer um casamento ao ar livre vou oferecer um leque para as senhoras e um chapéu de palha aos homens. Procura na Internet, consegues bons preços, 1€.
Uma lanterna porta-chaves! Aconselho o site Bijoux Brinde. Encontras um porta chaves deste género a partir de 1,24€ e outras surper ideias para homem e mulher!
Olá Diana. Nós optámos por oferecer o mesmo a homens e mulheres: um conjunto de bloco de notas (que, por engano da empresa a quem adjudicámos o serviço, foi um caderno A5 lol) e uma caneta personalizada. Talvez o conjunto seja "muito" para aquilo que tinham pensado, mas uma caneta personalizada pode servir... Beijinhos
Oi oi! Andava a pensar nas lembranças e nao queria dar nada que fosse pra ficar arrumado, entao, vamos dar porta chaves com a letra inicial dos senhores, o porta chaves é uma rodela de madeira e vamos escrever em pirografia a inicial do nome... prlo menos podem usar a lembrança 😉
Top das Noivas
Março 2019
Póvoa de Varzim
Lady ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá Diana. Estou com o mesmo problema e não queria que fosse bebidas porque bebe-se e vai para o lixo, não fica mesmo lembrança... beijinhos