Olá a todos,
Precisava de dicas para a cerimónia. Sempre quis casar mas nunca gostei de coisas muito românticas como por exemplo a primeira dança e a leitura dos votos e as fotos com as damas vestidas com robes, acho demasiado "piroso" (sem ofensa para quem o faz 😅), no entanto vou fazer cerimónia civil na quinta a pedido do noivo e também para os nossos pais terem essa experiência. Coisa que não me cabe na cabeça é ter uma música de fundo na entrada da noiva, que mais uma vez, para mim é piroso. Uma das damas deu a ideia de toda a gente bater palmas e assobiar durante a entrada tanto do noivo e dos cavalheiros de honra como da noiva e das damas e achei uma ideia muito engraçada sendo que não acho piroso, combina connosco e acaba por não me fazer sentir tão "observada" e com todos os telemóveis postos em mim e davam umas boas fotos dos convidados a celebrar. Mais alguém assim que tenha alguma dica do que fazer durante a cerimónia ou durante o dia em si?
Obrigada a todos.
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados

O transporte do casamento
Carro da noiva: as 6 melhores dicas de decoração que não...
Latinhas, pequenos arranjos florais, tule... seja qual for o carro que tenham...

Moda nupcial
8 ideias de ramos de flores para as madrinhas
As madrinhas são os braços direitos da noiva e devem estar perfeitamente de...

Beleza e saúde
Dicas de maquilhagem clássica para um casamento tradicional
Falemos da maquilhagem e da importância que tem para a noiva. É algo que vai...