Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

João
Noivo Curioso Julho 2023 Vila Nova de Famalicão

Dicas

João, a 2 de Maio de 2022 às 22:03 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Que frase bonita o menino levava na entrada da noiva na igreja?


Estou a pensar ter uma caixa para colocarem uma mensagem, a nós 'noivos', deixo em cada prato ou como faço? O que sugerem?

4 respostas

Última atividade por Soraia, a 2 de Maio de 2022 às 23:31
  • Soraia
    Noiva Constante Maio 2022 Ovar
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola João
    Olha para o menino levar tem aquelas frases bonitas de a noiva esta linda ou ja nao da para fugir coisas assim
    Quanto ao resto podias ter bo o local da boda um local com uma arvorezinha de madeira por exemplo com uma caneta e uns papeis onde os convidados pudessem escrever uma mensagem curta e pendurar. Fica lindo.Vê na net que tens algumas ideias dessas árvore
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá João,
    Referente as plaquinhas acho que as outras noivas ja ajudaram frases como « o amor da sua vida vem aí » « ela está linda » ficam sempre bem.

    Quanto ao livro de honra eu vou usar uma espécie de jogo com perguntas que a Carlota já partilhou Smiley smile Mas tens várias outras ideias como os livros com as fotos da instax que cada convidado pode por uma foto no vosso livro de honra.Ou um quadro ou outro objecto referente ao vosso tema em que todos os convidados podem assinar.
    Se pesquisares nos posts por livro de honra também encontras várias ideias Smiley smile
    Bons preparativos 🍀
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite João..

    Uma frase para uma criança levar para a entrada da noiva?
    "Já não podes fugir" "A princesa está a chegar" "Prepara o teu coração""Respira fundo""O amor da tua vida já vem""Ela está linda!"E tantas mais.. podes sempre tornar mais pessoal dependendo da relação que tiveres com a criança..
    A rua referência fez.me lembrar a sugestão da noiva Kauanna:https://comunidade.casamentos.pt/forum/livro-de-honra--t271578

    Que achas?
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, João... queres uma frase para o menino das alianças, certo? De que género? Queres que fale sobre o amor ou que seja engraçada?

    Dá uma olhada no meu debate sobre o Livro de Honra ... pode ser que te ajude na tua segunda questão.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração