Bom dia meninas lindas!!
E para começar o ano, que tal fazer um desafio de poupança?
Pois é, já ouviram falar no desafio das 52 semanas? Eu no ano passado queira fazê-lo, mas acabei por ir adiando o começo, e claro, esqueci depois de fazer. Este ano já comecei e o meu noivinho também , a nossa poupança servirá para o casamento, mas claro, há quem faça o desafio para usar a poupança para umas férias, para a lua de mel, para algo em concreto. A escolha é vossa.
O desafio consiste em guardar todas a semanas um certo montante, e se cumprirmos o desafio no final do ano teremos 1378€ poupados. Basta seguir o plano e ir "descartando os montantes" guardados. Para tornar mais fácil, podemos alternar as semanas ou seja, a primeira semana é 1€, a segunda 2€ e assim sucessivamente, mas imaginem que nesta semana em vez de guardarem 1€, já podem guardar 20€, podem riscar a semana dos 20€, (eu estou a usar um marcador para "riscar" o que ja guardei) assim vão ficando com os valores baixos, para as semanas em que estiverem mais "enrascadas". Também podem fazer pela ordem inversa, começar no montante maior (52€) e ir reduzindo.
Deixo aqui o plano para quem quiser fazer
Desafio 52 semanas
Desafio 52 semanas