Olá queridas noivinhas hoje venho partilhar uma dica que acho que vos pode ajudar, hoje a pouco mais de um mês do grande dia fiz a minha limpeza de pele e vou começar uma nova rotina de skin care já que o acne com o stress me tende atacar( sim acne aos 35anos ninguém merece 🤦♀️) pra meninas com pele oleosa a mista que queiram experimentar deixo aqui os produtos que me recomendaram sendo que alguns já usei e são fantásticos. Lembrem-se de se aconselharem sempre com o vosso dermatologista ou profissional de estética, cada pele é uma pele não é mesmo. Beijinhos e bons preparativos
Olá Rita! Eu também estou a ser seguida por um dermatologista, e ele é muito fã da Bioderma e eu gostei muito dos produtos deles. Também uso esse protector solar, que giro 😉 Gosto muito! O mais importante, mesmo para quem não tem possibilidade de ter um dermatologista, é ter uma rotina diária de limpeza e hidratação de manhã e à noite, e de vez em quando fazer umas limpezas mais profundas. Só isso já ajuda muito, mas se acrescentar um bom cuidado com alimentação, ingestão de água e algum desporto, melhor ainda! Beijinhos 😘
Ahh isso da agua ja faço 3 litros por dia, treino bastante e comida super saudavel (menos nas festinhas ahah). Nunca tive problemas de acne mas estes ultimos tempos tem sido horrivel e sobretudo na zona do queixo .
Ver mensagem citada
O gama da vichy a normaderm é mesmo boa para pele acneica, eu á anos que luto contra acne e poros dilatados e para mim estes foram os melhores produtos até hoje. Experimenta querida vais gostar e outra dica boa beber bastante água a pele vira outra quando hidratada de dentro para fora.
Olá Rita, também me aconteceu uns meses antes do casamento o acne atacou-me 🙈 Devia ser mesmo stress porque agora estou bem melhor também comecei a fazer um tratamento que me aconselharam. Boas dicas vais ajudar muitas noivinhas 😍
Olá Rita! É mesmo como dizes. Cada pele é única e o importante é ser a rotina adequada à pessoa. Por aqui já comecei há algum tempo e também tenho tendência a acne. Melhorou imenso mas só senti diferença depois de alguns meses de uso regular. 😘