✨ As minhas unhas de casamento ✨
Cada detalhe deste dia foi pensado com amor e as unhas não poderiam ser exceção. Escolhi algo que refletisse a força, a paixão e a magia deste momento único: um tom nude elegante, símbolo de pureza e suavidade, com pontas vermelhas cheias de brilho e intensidade, que representam o amor ardente que nos une.
Dizem que as unhas contam histórias e as minhas contam a de um amor intenso, único e cheio de personalidade. Escolhi algo diferente, ousado e encantador: o nude da serenidade a encontrar o vermelho fogo do amor, numa fusão perfeita entre romantismo e atitude.
Cada brilho reflete a emoção deste dia, cada ponta afiada lembra que o amor também é força, coragem e entrega. Não são apenas unhas… são um amuleto de confiança, beleza e magia criadas para segurar com elegância o momento em que disse “sim” ao amor da minha vida.
Elas são o toque final de uma noiva confiante, apaixonada e pronta para viver o seu “felizes para sempre”. 💍❤
— Um detalhe pequeno, mas cheio de significado — assim como cada gesto e cada emoção do nosso grande dia.