Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Bárbara Fazenda
Super Noiva Agosto 2025 Oliveira de Azeméis

Diário de uma noiva de 2025 ♥️

Bárbara Fazenda, a 19 de Agosto de 2025 às 01:16 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 4

Despedida de Casal - 19.07.2025

No meio de tantas emoções que antecedem o grande dia, fomos surpreendidos de uma forma única e especial pelo nosso Curso de Preparação para o Matrimónio (CPM). 💕 O que parecia ser apenas mais um encontro transformou-se numa verdadeira surpresa em casal, uma despedida diferente e memorável que ficará para sempre gravada no coração.

O CPM ofereceu-nos uma noite cheia de carinho, partilha e muita cumplicidade, onde o destaque foi o @the_lingerie_restaurant_porto , um momento divertido, inesperado e ao mesmo tempo cheio de significado. Mais do que um simples gesto, foi uma experiência preparada com dedicação para nos relembrar da importância do amor, da intimidade e da alegria nesta nova fase que vamos iniciar juntos.

Foi lindo perceber que, para além de nos preparar espiritualmente para o matrimónio, o CPM também nos presenteou com memórias que levaremos para sempre. Uma surpresa que nos fez rir, refletir e, sobretudo, sentir ainda mais unidos. ✨

Tem um video , mas vale a pena viver estas experiencias porque nem todo pode ser gravado .

Diário de uma noiva de 2025 ♥️ 1

Diário de uma noiva de 2025 ♥️ 2

Diário de uma noiva de 2025 ♥️ 3

Diário de uma noiva de 2025 ♥️ 4

Diário de uma noiva de 2025 ♥️ 5

Diário de uma noiva de 2025 ♥️ 6

Diário de uma noiva de 2025 ♥️ 7

Diário de uma noiva de 2025 ♥️ 8

Diário de uma noiva de 2025 ♥️ 9

Diário de uma noiva de 2025 ♥️ 10

Diário de uma noiva de 2025 ♥️ 11

Diário de uma noiva de 2025 ♥️ 12

4 respostas

Última atividade por Bárbara Fazenda, a 19 de Agosto de 2025 às 15:23
  • Bárbara Fazenda
    Bárbara Fazenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley heart Acho muito bom se partilhar , seja bom ou mau com quem tambem vai realizar sonhos

• Responder
  • Catarina
    Super Noiva Junho 2026 Mira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom! ❤️
    Obrigada pelo feedback 🤩
    • Responder
  • Bárbara Fazenda
    Bárbara Fazenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sinceramente sempre quis e não estava nos planos .

Pelo que sei foi sugerido na minha despedida sozinha só que muitas não quiseram então o nosso grupo do curso de noivos quiseram nós fazer a surpresa .

O ambiente é top , comida do melhor e os shows nem se fala da qualidade . Não fazes nada que não queiras e mesmo nos estávamos em casais e eles já são todos casados e ja falamos em voltar.

vale muito a pena Smiley heart

e ir a dois acho que deve ser muito bom.

• Responder
  • Catarina
    Super Noiva Junho 2026 Mira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gostaram da experiência?

O meu namorado esteve aí numa despedida de solteiro, ele ia bocado apreensivo porque não gosta muito da onda do strip mas no fim diz que até foi fixe. Que o ambiente era leve e descontraído. Até sugeriu irmos lá um dia os dois.

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração