Despedida 05.07.2025
No dia 05 de julho vivi a minha primeira despedida de solteira e não podia ter começado de forma mais especial. Fui surpreendida logo de início, vendada, sem saber para onde me levavam nem o que me esperava. A sensação de mistério misturava-se com a ansiedade boa do momento, porque sabia que, qualquer que fosse a surpresa, seria incrível com as pessoas certas ao meu lado.
A primeira paragem foi um piquenique à beira da praia em Miramar. Um cenário mágico, com o som das ondas como banda sonora e o céu a iluminar o momento. Entre risadas, conversas, fotos e muitos mimos, percebi que aquele gesto tinha sido preparado com todo o carinho e atenção. Foi uma pausa perfeita para desfrutar da simplicidade da vida, rodeada de quem me conhece tão bem.
Mas a tarde ainda guardava mais emoções! A segunda parte foi uma experiência que nunca vou esquecer: andar de barco no Happy Douro. Subir a bordo e ver o rio refletir a alegria do momento foi indescritível. Ali estávamos nós, eu e as minhas 9 meninas, brindando, dançando, cantando e celebrando esta fase tão única da minha vida. Senti-me abraçada não só pela paisagem maravilhosa, mas principalmente pela energia e amor de cada uma delas.
Foi um dia repleto de surpresas, gargalhadas e cumplicidade. Um dia que ficará para sempre na minha memória e no meu coração, porque mais do que uma despedida de solteira, foi uma verdadeira celebração da amizade e do carinho que me rodeia.
Deixo aqui algumas fotos para recordação .