Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Bárbara Fazenda
Super Noiva Agosto 2025 Oliveira de Azeméis

Diário de uma noiva de 2025 ♥️

Bárbara Fazenda, a 25 de Fevereiro de 2025 às 03:33 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 9

O pedido de Casamento Smiley ring

Como Foi o vosso pedido de Casamento ?

O meu foi sem eu menos esperar , sem eu menos esperar e em pouco tempo .

a frase que dizem que quando é a pessoa certa acontece rápido e eu vivi mesmo isso .

Namorávamos oficialmente a 11 meses, e fomos a um casamento , apanhei o ramo sem esperar as pernas tremiam e de repente olho e lá esta ele ajoelhado a pedir me em casamento com uma o ferro da rolha de champanhe , por sinal na mão errada . E eu dizia lhe o que estas a fazer ? e ele , o que achas ?

Fiquei sem acreditar que o meu sonho estava se a realizar, aceitei CLARO .

Em novembro foi escolher o meu anel , que lindo anel .

Apesar de um noivado longo estamos a menos de 158 dias do grande dia , e não podia estra mais feliz de ir realizar um dos meus maiores sonhos de menina , que é casar na igreja com um Homem Maravilhoso que me faz feliz.

e vai ser um dia muito sonhado, idealizado e bonito Smiley flower

Diário de uma noiva de 2025 ♥️ 1

Diário de uma noiva de 2025 ♥️ 2

Diário de uma noiva de 2025 ♥️ 3

9 respostas

Última atividade por Magda Calisto, a 27 de Fevereiro de 2025 às 07:40
  • Magda Calisto
    Noiva Master Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem, no nosso caso, nós já namorávamos há 9 anos e começámos a viver juntos há 7. Também já tínhamos falado sobre casamento mas a resposta dele foi "não estamos bem assim?" - eu tive de me resignar 😔
    Entretanto, mudou de ideias e resolveu pedir-me em casamento mas, quando foi à joalharia para comprar um anel que tínhamos visto juntos e que eu adorei, o mesmo já tinha sido vendido (em Dezembro 2023) no entanto, já em África do Sul para o casamento da minha prima (Fevereiro 2024) decidiu aproveitar que eu estava ocupada a comprar um cartão de dados com o meu primo e resolveu procurar por um anel no shopping onde fomos mas, após pedido de ajuda aos meus primos para o pedido, ainda teve de aguardar uns dias para o "Momento Certo" que se deu no dia 18 de Fevereiro, dia de aniversário dele e dia seguinte ao casamento da minha prima, onde apanhou a liga da noiva quando o noivo a lançou aos solteiros... Já estava pre-destinado 😉
    Na manhã do dia 18 de Fevereiro após pequeno-almoço em família, o meu primo sugeriu que nos juntássemos junto à piscina para uma fotografia todos juntos (já a preparar o pedido). Foto feita e ele diz deixem-se estar porque também vamos fazer um vídeo especial e, nesse momento (ainda na total ignorância), quando me virei para o noivo afim de lhe perguntar se sabia que vídeo iríamos fazer, já estava ele aos meus pés de anel na mão e, é claro que, ainda incrédula, disse Simmmmmmmm! 🥰
    Diário de uma noiva de 2025 ♥️ 4

• Responder
  • Bárbara Fazenda
    Bárbara Fazenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muitoo obrigada ,

Uma pessoa é sempre apanhada de surpresa Smiley heart .

• Responder
  • Bárbara Fazenda
    Bárbara Fazenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada Smiley heart

• Responder
  • Bárbara Fazenda
    Bárbara Fazenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada , desejo o mesmo as maiores felicidades do mundo ,.

Smiley heart Smiley ring

UAUAUA que original , acredito que vai ficar sempre marcado . Bons preparativos para o vosso dia Smiley heart

• Responder
  • Bárbara Fazenda
    Bárbara Fazenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Smiley laugh Smiley heart

• Responder
  • Raquel
    Super Noiva Agosto 2027 Sátão
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito giro, parabéns!! O meu já estava “à espera” porque ele andava nervoso nos dias anteriores, e no dia mostrou mais ou menos o que tinha planeado. Mas apanhou-me, à mesma, de surpresa 😍
    • Responder
  • Sandrine
    Super Noiva Maio 2025 Porto (Concelho)
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo! Muitos parabéns Smiley heart

• Responder
  • Catarina
    Super Noiva Junho 2026 Mira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns Smiley heart

Desejo-vos as maiores felicidades!

O meu pedido foi uma surpresa muito grande. Mesmo após 4 anos de namoro, uma filha e já algumas conversas sobre casamento, eu não estava à espera.

O meu namorado é PT num ginásio e num lançamento de novas coreografias em época natalícia, no final de uma aula, nos alongamentos, ele desceu do palco para ajudar as pessoas nas posturas e começou a fazer um discurso para todos sobre a importância das pessoas nas nossas vidas... e foi-se aproximando de mim, fez uma declaração linda, comecei toda a tremer.... ele ajoelhou-se, abriu a caixinha e pediu-me em casamento. Smiley love

Foi memorável Smiley heart

• Responder
  • Cátia
    Noiva Ativa Maio 2025 Porto (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

TÃO ORIGINAL E LINDO!!! PARABENS Smiley love

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais