Então, sera que sou muito ansiosa ?😂 Em janeiro andei já a ver e exprimentar vestidos 👗! E no fim de janeiro encontrei o tal 🥰💛Só caso em 2025 e já reservei o vestido ! Mais alguém assim ? PS : na foto não é o escolhido 😛
Ver mensagem citada
Nós optamos por escolher a que tínhamos visto, marcámos reunião e conseguimos chegar a um consenso. Esta quinta é a quinta dos meus sonhos...
Sim sem duvida que é um peso a menos , e uma coisa menos a tratar .. eu como tratei com muito tempo antes tenho quase tudo decidido é bem mais fácil com tempo..
sim ansiosa em experimentar novamente e usar no dia
Olá, caso em julho deste ano e também escolhi o tal em abril de 2023. Ficas logo despachada e só sonhas em poder usá-lo
No meu caso, fui efetuar a reserva do vestido em outubro e estava naquela: ah, se calhar já não vou gostar porque passou muito tempo...Mas não, adorei ainda mais!!
Olá, fui pedida em casamento em Julho na minha festa de anos e em Agosto encontrei o meu vestido, e só caso para Outubro e já tive algumas duvidas se tinha feito a escolha certa e se deveria procurar mais vestidos e liguei para a loja onde pedi para provar novamente vestidos e voltei novamente e experimentar o que tinha escolhido em Agosto e "apaixonei me " novamente pelo vestido. É normal que poderás vir a ter dúvidas se é mesmo o tal e verás outros vestidos e poderás gostar, mas nada como quando te aparecer essa dúvida na cabeça ligares para a loja para experimentares novamente o vestido.
Noiva Experiente
Novembro 2024
Vila Franca de Xira
Ver mensagem citada
As músicas da entrada também ja temos... Ah e cabeleireira e make up tambem ja tenho🤣 Ate as lembranças ja estao definidas... Assim quando se aproximar o grande dia são menos "preocupações " que temos .Obrigada e bons preparativos para ti também
Olá eu caso eu Agosto de 2025 e tambem ja tenho vestido😊 chega ha loja este mês e estou ansiosa para o vestir novamente e comecar a alteração e os ajustes. Eu ia ha loja só ver, mas confesso que ao experimentar o 3⁰ vestido apaixonei me completamente e ficou decidido. Ja tenho musico e fotografo , a quinta ja fui ver ficou apalavrada mas sinceramente acho que é a unica coisa que vou alterar. Portanto não és a unica🥰
Ver mensagem citada
Olá linda Olha eu foi a primeira e amei um e depois foi a segunda loja mas nada como o que já tinha vestido E amei então reservei 🩷🙌🏼