Ainda não casei mas faço questão de usar o anel de noivado sim: aliança e depois anel de noivado. Quando fui mandar apertar o anel de noivado levei um "raspanete" da Srª da Ourivesaria que prontamente me perguntou se eu fazia tudo com o anel e o usava 24/7.. e eu disse que sim.. rapidamente me disse que o anel era uma jóia.. e que era necessário ter cuidados: não tomar banho, não lavar a loiça, etc. Percebi o ponto dela e, realmente, sempre que tomava banho e etc. tinha medo que, por acaso, o anel saísse do dedo ou o diamante tivesse desaparecido Desde então que só uso o anel durante o dia, chego a casa depois do trabalho e vai para o pratinho dele.. faço o que tenho a fazer e, no dia seguinte depois de estar pronta coloco os acessórios + o anel.
Pretendo usar sempre, para além do pedido de casamento é um anel que simboliza uma grande jornada da nossa vida, e a sensibilidade do noivo para esse momento, é um anel que eterniza a minha amamentação
Pretendo usar, claro que sim. Como ele é um pouco largo, espero que a aliança de casamento o prenda de vez sem eu necessitar usar o silicone que tenho de momento 😂😂
Ver mensagem citada
Olá, nos ainda não compramos só vimos online. Eu como trabalho na área da saúde e gosto delas finas assim será algo simples. Já para trabalhar não uso o anel de noivado. Convém é não estar nada apertado 🤪
Ver mensagem citada
Nada demais, mas não me vejo a usar dois anéis a vida toda então sempre meti na cabeça um ano (porque queria usar para lá do noivado). Mas acho que só na altura é que vou decidir…ao longo do tempo
Ver mensagem citada
Pois penso o mesmo o anel de noivado é lindo para não se usar ! Mas vejo muitas pessoas a não andar ! Eu também vou andar com certeza🩷