Olá a todas , Deixo aqui o meu primeiro comentário , sou uma noiva de 2025 e estou super feliz e ansiosa com todos os preparativos ! E quero muito expressar essa felicidade escrevendo aqui 🙏🏻♥️
Olá Barbara, muito boa sorte neste nova jornada. Espero que tenhas muita paciência, carinho e coragem para os preparativos do casamento. Também agendei com dois anos de antecedência e agora faltam 6 meses. Beijinhos
Ver mensagem citada
Nós escolhemos o solar da levada não sei se conheces 🥰 A tua quinta é bonita 😊😍 Siim é bom ver assim as coisas a andaremne o tempo ir passando 😍😍
Ver mensagem citada
Já tenho quinta,fotógrafo ,celebrante,DJ/animação,coro ,padrinhos ,damas , cavaleiros de honra,meninos das alianças ,data já temos também ,convites a ser entregues 🥰 maquiadora 🥰 , a ver cabeleireira e vestidos do noivo fatos ,já temos ideia de lua de mel Já estão adiantos 😘😘😘 Que quinta escolheste linda ??
Sim já temos alguma ansiedade , e já temos algumas coisas adiantadas e já comecei a fazer também para não deixar para ultima da Hora .. gosto de fazer com tempo
Ver mensagem citada
Ainda bem por aqui está tudo a correr bem Agora estamos mais calmos nos preparativos mas ja temos algumas adiantas 😍 E vocês ??É mesmo já começa alguma ansiedade mas é bom Bjinhos 🥰😘
Ver mensagem citada
Olaaaaaa , pois é como eu ! O vestido é o ponto chave para nós termos a certeza , eu era pra ser 2024 mas como houve uns percalços passamos um ano a frente e agora aposto e como fotógrafo e animação !!
A sim eu faço parte da igreja e só tenho agenda para marcar no fim do próximo mês 🤪
Parabéns pelo noivado Bárbara 😃 Eu sou noiva de 2024, acho que só acredito quando for ver dos vestidos 🤣 para já quinta, fotógrafo, cabelo e maquilhagem estão check. A igreja estou à espera há 2 semanas pela confirmação, calhou numa altura de alterações nas paróquias todas 😅
Ver mensagem citada
Cada pessoa tem o seu tempo , eu também marquei o fotógrafo porque já tinha mais gente a quer e reservei ! Ideia original 🙂, a igreja eu já consegui porque eu faço parte e já falei porque também só entra em agenda fim do ano de 2024 ! ( sou catequista é como tenho muito como o padre é normal )
Mas cada passo é incrível , eu a estou bem ansiosa 😍
Ver mensagem citada
Comparando não tenho nada feito 🫣 tenho só as coisas alinhadas de como quero fazer e muitos orçamentos. Não vamos fazer em quinta, vai ser num local privado com cozinheira, e muitos fornecedores são aqui da terra. Igreja ainda não consegui marcar, o padre diz que só para o ano 🥲 Entretanto queria pelo menos marcar o fotógrafo e video.
Ver mensagem citada
Olá Sim , tenho fotógrafo & animação ! A quinta vou reservar no fim do ano ! E já tenho pre reserva florista 🙏🏻 A igreja está também 💒 As outras coisas vou vendo e pedido orçamentos € ! E tu ??