Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rebeca
Noiva Novata Julho 2024 Leiria (Concelho)

Dia seguinte: almoco em família

Rebeca, a 14 de Março de 2024 às 09:59 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 11

Olá!

Estamos a pensar fazer um almoço com a família e amigos mais próximos para o dia seguinte ao casamento, já que a nossa Quinta oferece a possibilidade de levar as sobras da comida.

Estamos com alguma dificuldade em encontrar algum sítio para fazer o dito almoço... alguma sugestão? Seria para aproximadamente 50-60 pessoas, na zona de Leiria. Smiley smile

Obrigada!!

11 respostas

Última atividade por Claudia, a 28 de Março de 2024 às 10:22
  • C
    Noiva Constante Setembro 2024 Pombal
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Rebeca, eu vou fazer mas pedi ao meu avô para fazer em casa dele, pois tem espaço exterior e também seremos menos (cerca de 20 pessoas). Mas uma coletividade (associação) ou alguém que alugue mesmo uma casa para esse efeito! Aqui na zona de leiria já há algumas ofertas nesse sentido 😊

• Responder
  • Cristele
    Noiva VIP Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Se fosse fazer seria numa associação, mas nós viajamos no dia a seguir, é dormir mal, tomar banho e seguir viagem.
    Vou deixar a comida para a nossa família levar para casa.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master Agosto 2024 Óbidos
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Receba, a minha sugestão será uma associação. Tal como eu irei fazer! Ou então ver um familiar que tenha uma casa grande que caibam todos!

Smiley heart

• Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Receba, a minha sugestão será mais por uma sociedade. Como ainda são bastantes não vejo nenhum outro sítio. Podia até ser num restaurante, alugar o espaço, mas o facto de levarem as sobras não sei se seria possível.

No nosso caso seremos menos e estamos a pensar fazer na garagem da minha irmã que até tem um bom tamanho para o efeito.

Boa sorte com a procura Smiley heart

• Responder
  • Adriana
    Noiva Ativa Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rebeca, eu irei fazer na associação da minha terra.
    Tenta ver na tua zona se cedem o espaço, assim é menos um gasto 😊
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Rebeca Smiley laugh Eu vou casar na sede de uma sociedade recreativa e vou fazer almoço no dia seguinte ao casamento para acabar com as sobras (e para ter mais gente a ajudar a arrumar tudo Smiley tongue ). Podes procurar aí na tua zona porque normalmente alugar esses espaços é muito em conta e já tem tudo de mesas e cadeiras que possas precisar Smiley smile

• Responder
  • Rita
    Noiva Ativa Junho 2025 Abrantes
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não há na zona um espaço para alugar tipo para aniversários infantis? Deve dar para fazer também esse tipo de eventos!

Por aqui costumam fazer nas associações, mas eu vou fazer o segundo dia do casamento na minha casa para a família e alguns amigos apenas, como tenho espaço exterior, quero tirar férias na semana antes do casamento para tratar dessas coisas e deixar tudo orientado!!

• Responder
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim isso sem duvida, ainda vou pensar no assunto.

• Responder
  • Rebeca
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois.. é realmente mais uma coisa para organizar...! Smiley xd mas é uma maneira de aproveitar a comida que fica... e continuar a festa de maneira mais relaxada.

Obrigada!

• Responder
  • Rebeca
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois.. é realmente mais uma coisa para organizar...! Smiley xd mas é uma maneira de aproveitar a comida que fica... e continuar a festa de maneira mais relaxada.

Obrigada!

• Responder
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou fartinha de pensar se faço isso ou não.

Olha as sociedades recreativas as vezes cedem o espaço para isso, tenta ver por ai.

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração