Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana Silva
Noiva Curiosa Agosto 2023 Penafiel

Dia seguinte

Joana Silva, a 23 de Outubro de 2022 às 01:12 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Oi oi! Gostava muito muito que o nosso casamento tivesse dois dias de celebração. Para o primeiro já temos quinta e tudo e pensamos em fazer algo com a família no segundo dia (com direito a novo vestido e novo fato) mas maioritariamente com os restos da comida do primeiro dia.
Surge então a questão se sobrará comida suficiente e o tipo de comida que costuma sobrar e, além disso, se é possível ir fazer um piquenique para a praia ou para o parque da cidade sem licenças ou autorizações!
Conseguem-me ajudar? Não queria gastar mais de 500€ neste segundo dia…

9 respostas

Última atividade por Lídia, a 13 de Novembro de 2022 às 23:55
  • Lídia
    Noiva Master Outubro 2023 Lisboa (Concelho)
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana , Acho uma óptima ideia ! Como estão a correr os preparativos do segundo dia?
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Agosto 2023 Leiria (Concelho)
    Ana Bela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida. Eu também vou levar as sobras da minha quinta ☺️ pensamos alugar uma sala de festas e levar mesmo a família mais próxima.
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma questão de falares com a vossa quinta.
    Certamente que não irão aproveitar os vossos arranjos para outra celebração e em vez de os deitarem fora, podeis ficar com eles.

• Responder
  • Joana Silva
    Joana Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim também é verdade… mas eu tou a pensar em reaproveitar algum arranjo do casamento só para enfeitar as toalhas ou assim. Mas também pensando bem acho que não deve de haver problema de levar uma coisa tão pequena
    • Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Excelente ideia!

Achas que vale a pena levar flores e assim para a praia, sendo que no dia anterior já estiveram todos juntos?
    Eu acho a ideia do piquenique excelente, mas deixaria de lado a decoração. Até porque é mais trabalho para vocês, mais gastos, quando provavelmente, ninguém vai ligar muito a esses pormenores.
    Mas, a festa é vossa, portanto a vossa opinião é a única que conta.
    • Responder
  • Joana Silva
    Joana Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia!
    Já vi alguns sim! Mas estou muito mais inclinada para fazer o piquenique na praia…. A questão prende-se com a possibilidade de levar ou não decoração para o local (mesmo que seja pouca, tipo flores)
    • Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana,

Tal como a Marlene disse, acredito que na grande maioria dos parques não precises de licenças para fazer um piquenique.
    Já tentaste espreitar algum parque/área na tua zona?
    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana!
    O ideal será falares com a tua quinta para perceber se podes, ou não, levar as “sobras”. A maioria das quintas só permite levar os doces/bolos e não propriamente a comida.
    Acho que a maioria dos parques da cidade podes ir sem autorizações/licenças.
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida noiva, normalmente sobra muita comida e fazes um almoco na boa para as pessoas mais proximas!!
    mexican-food-patrick-star.gif

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração