Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andrea
Noiva Ativa Agosto 2023 Guimarães

Dia reservado!!! Agora sim!

Andrea, a 11 de Agosto de 2021 às 17:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15

Ola noivinh@s,

Foi no Natal de 2019, que o Cristóvão me pediu em casamento.. muito aconteceu desde então!! Por exemplo, os outros anos com a indecisão sobre a escolha da quinta, e com o covid, nunca tínhamos reservado nada... Mas quando nos decidíamos por uma delas, ou já estava todo o mês de agosto reservado ou então não havia disponibilidade para altura que nós queríamos e assim poder juntar a família dele e a minha!

Este verão, fomos novamente a Quinta que mais tínhamos gostado e não saímos de lá sem o dia marcado!

Agora desde que sei que no dia 14 de Agosto de 2023 vamos casar, estou totalmente entregue aos preparativos! Estou mesmo ansiosa e feliz! Smiley heart

Este é um processo que nunca vou esquecer e espero que vocês também não e podamos nos ajudar e darmos conselhos umas às outras, e disfrutar ao máximo do nosso dia!

Até breve e bons preparativos a todas!!

Smiley love

15 respostas

Última atividade por Catarina, a 14 de Agosto de 2021 às 08:58
  • Catarina
    Noiva Constante Julho 2024 Vila Nova de Gaia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Andrea Smiley smile

    Tambem fui pedida em casamento em 2019 mas devido ao Covid e ao facto de vivermos em Inglaterra (ainda nao tivemos oportunidade de ir a Portugal desde novembro 2019) tambem vamos marcar para 2023 mas em julho

    Esperemos que corra tudo bem e possamos ir a Portugal em novembro para marcar a quinta e tratar de outros fornecedores

    Bons preparativos

    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Julho 2022 Ponte de Sor
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida. Fico feliz em saber! Finalmente o dia que ansiaram e no local que mais gostaram! 🥰 Que comecem oos preparativos 🥳 tens aqui na App uma série de idéia! Beijinhos grandes
    • Responder
  • Andrea
    Noiva Ativa Agosto 2023 Guimarães
    Andrea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada a todas!
    Espero poder ser de ajuda como voces ja estao a ser para mim!!
    Beijinhos!!Smiley heart

    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Andrea! Boa, que comecem os preparativos 🥳 Estaremos aqui para o que for preciso 💪

    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos parabéns Andrea ☺️ também fui pedida em casamento no natal mas de 2018 😁 ainda bem que já tens a tua data e a quinta e até lá tudo só poderá ficar melhor!!! Podes contar connosco para ajudar nos preparativos 😘
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muitos parabéns! Este é um dos checks mais importantes e é logo aquele que nos faz sentir que está a acontecer! Beijinhos e bons preparativos!

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andréa! Agora sim, começam os preparativos. No que pudermos ajudar, aqui estamos 😊
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo check Andrea 🤩 o mais difícil já está, agora é continuar 😘😘 beijinhos
    • Responder
  • Carina
    Noiva VIP Setembro 2021 Loures
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andrea,
    O que precisares estaremos aqui para te ajudar. Agora é começar os preparativos, porque podes ver que faltam muitos dias, mas quando deres conta falta só praticamente um mês.
    Quando comecei faltava mais que 1 ano e neste momento falta somente 1 mês.Passa rápido 🥰
    • Responder
  • Andrea
    Noiva Ativa Agosto 2023 Guimarães
    Andrea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Agradeço muito a boa predisposição para ajudar!

    Smiley love
    • Responder
  • Andrea
    Noiva Ativa Agosto 2023 Guimarães
    Andrea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Zelia! Smiley heart

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Helllo yeahhh uma data que alegria quando temos um ponto dr partida ♥️🎉🎉🎉🎉 estamos cá para ajudar em tudo não tenhas receio e que comece a procura e loucura dos casamentos 🎉🎉🎉🤗💞
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andrea!
    Parabéns por esse primeiro passo 😍 agora que venha o resto das preparações 😍
    • Responder
  • Andrea
    Noiva Ativa Agosto 2023 Guimarães
    Andrea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada Dani!
    Tenho uma amiga que reservou sem ver, decidiu-se pelas fotos, eu nao conseguia fazer o mesmo!

    Pela minha parte, eu fazia como tu, nao reservei sem ver o espaço, por isso força com isso !!




    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo sucesso de ter um espaço noivinha Andréa👰🏻‍♀️ Sei bem o que é estar noiva e não ter um dia concreto , pois nós andamos assim… até podermos ir a Portugal conhecer os espaços, não reservaremos e consequentemente não há data 😅 Bem-vinda e espero que te divirtas, aprendas, partilhes muito por aqui🥳
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração