Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rita e Diogo
Noiva Master Julho 2017 Seixal

Dia mundial do urso de peluche

Rita e Diogo, a 9 de Setembro de 2016 às 09:45 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 8

Bom dia minhas lindas Smiley heart

Hoje é o dia mundial do urso de peluche

Dia mundial do urso de peluche

Eu adoro peluches, tenho tantos tantos , agora tão guardados para não apanharem po , antigamente em casa dos pais estavam todos no meu quarto

Para mim são todos especiais mas há 2 que eu adoro

Um deles foi me oferecido pelo meu pai a 8/9anos , foi assim fomos a uma loja comprar uma prenda para a minha sobrinha que faz anos no mesmo mês que eu , e eu vi o peluche , estava lá no alto , estava quase a fazer anos também e fiz olhinhos ao pai , ele disse que ia pensar , fomos para casa e eu não me esqueci a do peluche , no dia dos meus anos já estava a família toda lá em casa para um jantar , quando entra o pai em casa com um peluche enorme (o peluche da loja), pois bem como ele tava la no alto ninguém viu a dimensão do urso , o meu pai diz que fez o dolce vita todo com o urso as costas e toda a gente a olhar para ele e o urso é bastante pesado , foi a melhor prenda que recebi

Está em casa dos meus pais , porque na casa onde estou não tenho muito espaço , mas quando mudar de casa irá para o quarto dos filhotes Smiley smile

O outro peluche especial não é um urso é uma coelha e foi a primeira prenda que o noivo me deu , logo é super especial Smiley heart

Ha o urso chama se Teddy a coelha nunca lhe arranjei nome, tenho de pensar nisso

Deixo vos aqui uma foto do urso é da coelha

Teddy

Teddy

Coelha

Coelha

E vocês também ainda guardam peluches que tenham sido oferecidos por pessoas especiais ??

8 respostas

Última atividade por Rita e Diogo, a 9 de Setembro de 2016 às 11:07
  • Rita e Diogo
    Rita e Diogo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois agora há dias de tudo Smiley laugh

Pois eu também não , meus devo ter uns 30 , mais os que guardei dos sobrinhos quando eles emigraram , devo ter uns 70 peluches , pois os meus também estao guardados , eu tenho mais é ursos Smiley laugh

• Responder
  • Rita
    Noiva Experiente Agosto 2017 Pombal
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ena, agora até os ursinhos teem um dia deles! Smiley laugh Smiley laugh Bem, eu posso dizer que nunca vou precisar de comprar peluches para os meus filhotes que virão, se Deus quiser! Devo ter guardados, para não se estragarem com o pó, alguns 50 peluches! Entre eles, aí uns 20 devem ser sapos! Adoro sapos!
    • Responder
  • Rita e Diogo
    Rita e Diogo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ehehe, agora a dia para tudo Smiley laugh

• Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Agosto 2018 Leiria (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Desconhecia que os peluches tambem tinham dias para eles. Mas boa partilhaSmiley winking

• Responder
  • Rita e Diogo
    Rita e Diogo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley laugh Espero que sim Smiley laugh

• Responder
  • Rita e Diogo
    Rita e Diogo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois agora também tenho tudo em caixas para não apanhar pó , 1 vez por ano meto os a apanhar ar Smiley laugh

• Responder
  • Elsa
    Noiva Master Agosto 2016 Cantanhede
    Elsa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quando era mais pequeno, o meu quarto também era repleto de peluches.... Hoje tenho tudo guardado em caixas, de vez em quando vou lá matar saudades. Smiley smile

• Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É lindo o ursinho Smiley smile Os filhotes vão adorar Smiley smile

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração