Bom dia minhas lindas
Hoje é o dia mundial do urso de peluche

Eu adoro peluches, tenho tantos tantos , agora tão guardados para não apanharem po , antigamente em casa dos pais estavam todos no meu quarto
Para mim são todos especiais mas há 2 que eu adoro
Um deles foi me oferecido pelo meu pai a 8/9anos , foi assim fomos a uma loja comprar uma prenda para a minha sobrinha que faz anos no mesmo mês que eu , e eu vi o peluche , estava lá no alto , estava quase a fazer anos também e fiz olhinhos ao pai , ele disse que ia pensar , fomos para casa e eu não me esqueci a do peluche , no dia dos meus anos já estava a família toda lá em casa para um jantar , quando entra o pai em casa com um peluche enorme (o peluche da loja), pois bem como ele tava la no alto ninguém viu a dimensão do urso , o meu pai diz que fez o dolce vita todo com o urso as costas e toda a gente a olhar para ele e o urso é bastante pesado , foi a melhor prenda que recebi
Está em casa dos meus pais , porque na casa onde estou não tenho muito espaço , mas quando mudar de casa irá para o quarto dos filhotes
O outro peluche especial não é um urso é uma coelha e foi a primeira prenda que o noivo me deu , logo é super especial
Ha o urso chama se Teddy a coelha nunca lhe arranjei nome, tenho de pensar nisso
Deixo vos aqui uma foto do urso é da coelha
Teddy

Coelha

E vocês também ainda guardam peluches que tenham sido oferecidos por pessoas especiais ??