Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rita
Porto (Concelho)

Dia Mundial do Coração! ❤️

Rita, a 29 de Setembro de 2021 às 14:11 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 6
Guardado

Olá querida comu! ❤️

Hoje comemora-se o Dia Mundial do Coração. Este símbolo do amor que todos conhecemos tão bem!

Como forma de celebração convido-vos a comentarem neste post a mais bonita declaração ou demonstração de amor que alguma vez tiveram!

Alinham?

Beijinhos

Eu alinho!

91%

20 votos

Não alinho!

9%

2 votos

6 respostas

Última atividade por Margarida, a 29 de Setembro de 2021 às 19:35
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2022 Braga (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu noivo já teve imensos gestos que se podem enquadrar nesta temática. No entanto acho que aquilo que mais me toca são os pequenos gestos do dia a dia. E' por exemplo eu estar a fazer um turno de 12h e ele estar de folga, e quando chego a casa ele lembrou-se de preparar um jantar romântico com todas as coisas que eu mais gosto. E ele ir ao supermercado e ver os meus snacks preferidos e trazê-los. E despedirmo-nos um do outro sempre com um beijo, mesmo quando o outro ainda está a dormir (um beijo na testa nesse caso).

Entre muitos outros pequenos gestos que são tão naturais e que demonstram que ele me conhece tão bem e que sabe como me fazer feliz.

Smiley heart

• Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaah, não acabaria hoje de escrever todas as inúmeras declarações de amor Ritinha🌸 o noivinho faz-se especial dia a dia e consegui sempre sempre surpreender-me , pelo que seria difícil citar um só dos esforços desmedidos.

Com diZer que cheguei a chorar de emoção na pedida de mão, porém como esse… muitos outros também me tocaram fundo.🥰♥️
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Claro que alinho 😍

Acho que a mais bonita são os planos para o futuro em conjunto 😘

• Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui acho que conta muito a atitude do meu marido no dia a dia, nas pequenas coisas, todos os dias dizemos que nos amamos, todos os dias namoramos um pouquinho... ou quando ele me faz algo que sabe que eu gosto, ou deixa de fazer algo porque sabe que não gosto...

• Responder
  • S
    Super Noiva Agosto 2024 Guimarães
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ora ora, por onde começar? Smiley laugh

Além do pedido de casamento, que foi em frente aos meus pais, irmã e alguns amigos, e sei que isso deve ter custado imenso ao noivinho por ele não ser dessas coisas, uma vez tivemos uma discussão (como todos os casais têm) mais feia do que normal...

Então, para chamar a atenção algumas atitudes erradas que ele estava a ter (ele tem uma personalidade dificil), peguei em tudo o que envolvia a organização do casamento e coloquei no caixote do lixo (atenção que estava vazio e foi mesmo com o intuito de o chamar à razão) e saí de casa.

Quando ele chegou viu o caixote com as nossas coisas de preparação do casamento, e quando voltei, vi que as coisas já não estavam lá, e perguntei o que aconteceu ao lixo e foi então que ele disse que tinha retirado as coisas de lá e que as guardou e disse "posso ter atitudes erradas e fazer asneiras e ser difícil de lidar mas eu vou casar contigo porque tu és a mulher da minha vida e és tu que me fazes ser uma pessoa melhor".

Pode parecer clichê, mas depois de uma discussão, ver que ele chegou a razão por ver o nosso futuro no lixo e perceber o que estava a fazer, vi que ele realmente sabe que o amo e que me dá valor Smiley love

• Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A maior declaração de amor é o meu noivo dizer que eu sou a mulher da vida dele e que eu sou muito meiga e sua amiga
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração