Oi meninas.. o meu dia ja passou. Foi no dia 4.5.2019... e foi um dia cansativo, e lindo ao mesmo tempo... vou ter um dia para vestir novamente o meu vestido.. estou deserta... amei estar de vestido de noiva... deixo algumas fotos... nao vou falar do bom nem do mau... Amei ter as pessoas que amava comigo.. foi o que m alegrou o dia.. o mau ja nao posso mudar.. bjinhus a todas.. e aproveitem o dia
Ver mensagem citada
Ah OK. Vou procurar a ver se tem um representante aqui na ilha e talvez penso no caso deles. Mais uma vez obrigada pela ajuda.
Noiva Constante
Maio 2019
Vila Franca de Xira
Patrícia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Eu falei sempre por telefone e email e responderam sempre, as vezes tinha que insestir, mas obtive sempre resposta... mas tive os meus sapatos correctos so 3 dias antes do casamento... e foram caros... acho que eles tem uma vendedora ai... mas se quiseres trabalhar com eles. Dou te um conselho... esta sempre em cima deles.. para nao falharem... Houve uma noiva que ate teve sorte com estes erros. Ganhou dois sapatos... acho nesta empresa é uma questao de sorte...
Ver mensagem citada
Pois... Ultimamente tenho visto muita gente a se queixar do serviço deles... Alem disso, é um pouco difícil para mim porque eu sou da Madeira... Se a coisa corre mal não tenho como ir bater à porta deles e eu também não quero correr o risco de gastar muito por uns sapatos com defeito ou outro problema qualquer... Mas obrigada na mesma.
Noiva Constante
Maio 2019
Vila Franca de Xira
Patrícia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Ola Cristina, nao tem mal nenhum estes foram feitos pela "and i wonder".. eles sao de santa maria da feira. Mas tem vendedores pelo pais todo.. a minha historia nao foi das melhores.. mas aqui na comunidade tens boas e ma esperiencias com eles... infelizmente eu nao gostei muito de profissionalidade deles.. mas os sapatos sao fantasticos... Espero que te tenha ajudado.. bjinhu
Antes de mais parabéns. Como eu estou numa fase em que gosto de ver as fotos dos casamentos que já aconteceram, ao ver as tuas fotos, reparei nos teus sapatos. Eles têm o formato ideial de como eu tinha idealizado uns para mim mas infelizmente não consigo encontrar nada do género. Por acaso, compras te os teus online? Ou numa loja em que eu consiga entrar em contacto com?
Desculpa lá as perguntas, mas é que eu não tou mesmo a encontrar os sapatos como eu queria e estou a ficar um pedaço frustrada...