Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catarina
Noiva Constante Junho 2021 Sintra

Dia escolhido

Catarina, a 1 de Setembro de 2019 às 20:52 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17
Meninas hoje trago um dilema
O meu noivo disse que queria muito casar no dia que nós conhecemos quê foi dia 16novembro mas decidimos casar só pó ano
E como dia 16 novembro pó ano calha num dia de semana então decidimos casar domingo dia 15 de novembro .
Mas não será uma altura muito fria pá casar ?
Tenho medo e receio da escolha do vestido pá essa altura do ano 🤐
Alguém com o mesmo receio?

Obrigada meninas
Bom domingo ❤️

17 respostas

Última atividade por Patricia, a 2 de Setembro de 2019 às 19:29
  • Patricia
    Noiva Constante Novembro 2019 Santarém (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou casar este ano a 2 Novembro... N gosto de casamentos no verao
    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Novembro 2019 Portimão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou casar em Novembro, e nao estou muito preocupada com o tempo (estou mais preocupada que chova, do que faca frio). Desde ha uns 3 ou 4 anos pra ca', que o tempo anda todo trocado, e ja temos bom tempo ate quase Dezembro.

    O que eu vou fazer e' comprar um casaquinho para o dia, porque nao 'e verao, e pode sempre arrefecer mais um bocado. E tambem anoitece mais cedo, porque a hora ja trocou, entao vou casar ao meio dia, para aproveitar bem as horas de sol, e tirar as fotos todas ate' as 4, j'a que as 4.30 o sol ja se comeca a por.

    • Responder
  • Malplena
    Noiva Master Agosto 2024 Coimbra (Concelho)
    Malplena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Catarina!

    Sinceramente as estações do ano já estão todas trocadas. Este ano disseram que Setembro e Outubro serão meses de Verão, o que faz com que Novembro não possa ser ainda muito frio, deduzo eu! Acho que se conseguem dias muito bons em qualquer mês, dezembro e janeiro devem ser considerados os que tenham dias mais complicados.

    A temperatura é algo que não se pode controlar muito, podemos casar em Julho e ser um dia de chuva ou casar em Novembro e ter um dia bem solarengo. Em termos de vestimenta se fores como eu, extremamente calorenta, não vais sentir nada e até podes ir com costas abertas e nem te preocupar, haha! De qualquer das formas podes optar por um vestido mais resguardado, com mangas ou levares um bolero.

    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Novembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sem dúvida. A minha quinta pedia 150 pessoas mínimo... No way
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Constante Junho 2021 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia minha querida é como nós marcamos a cerimônia pó 12he 30m
    Nos além do exurbitante valor de tudo no verão.
    Está altura é uma data importante para nós e os preços de tudo são bem mais acessíveis 🤭
    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Novembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina eu vou casar a 01 de Novembro. Na zona de Lisboa Novembro não é super frio ainda. E como tem estado o verão anda tudo a contar que esteja bom tempo nessa altura. Eu optei por essa data porque só aí havia vagas na quinta sem um número mínimo de pessoas exorbitante. Casa vez mais "é de bem" Lool casar no inverno 😜. Os homens não morrem de calor e as meninas dentro da sala da quinta não têm frio.. Acho que o drama maior de casar no inverno é mais a chuva mas até isso se resolve. A questão de casares ao domingo é que tens que contar que a festa vai acabar cedo. A hora muda no último fim de semana de Outubro então tens menos luz. Mas se começares cedo... Eu vou p missa ao 12h00 precisamente para ter horas de luz suficientes para fotos etc.
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina. Hoje em dia casar nos meses de inverno já não é uma coisa de outro mundo. Aqui onde vivo no estrangeiro, apesar de nao ser com tanta frequência a maioria dos casamentos nos meses de inverno, existem noivos a optar casar com neve e posso-te garantir que além de ser lindo eles têm aquecimento no local da festa e os vestidos são específicos para o inverno. Hoje em dia existem no mercado diversos tecidos e comprimentos de manga e até com gola. No teu caso tens duas hipoteses, ou arranjas um vestido de manga compruda ou entao im casaquinho quente que pode ser vão a, poncho, estola de pelo, casaco de cetim etc. Se essa data é importante para vocês não te prendas a esses detalhes( se se for mesmo muito incomodativo) porque existem muitas opções para quem casa nos meses frios😉
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tens vestidos lindíssimos de noiva de manga comprida com renda etc para o caso de estar um pouco mais fresco 😊

    eu sempre quis casar no verão porque queria calor, mas adoro os vestidos de manga comprida em renda acho super elegantes!
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como já te disseram aqui o tempo hoje em dia é muito instável.
    Já fui a um casamento em pleno Agosto, dia quente em que a noiva ia de mangas compridas.
    Se essa data é muito importante para vocês vale a pena ariscar e secalhar experimentas vestidos de meia manga, assim tens um intermédio caso dê calor ou frio.
    Bjs
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Catarina, em novembro ainda não tens tanto frio, e sempre podes usar uma capa ou bolero, há modelos lindíssimos para noivas Smiley kiss

    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Catarina. Nós vamos casar dia 9 de Novembro deste ano. Uma coisa é certa, na loja não experimentei nenhum vestido do estilo do meu com mangas porque simplesmente não tinham. Gostei de um de alças e vou alterar, tapando o peito com tule e fazendo manga a três quartos. Eles agora já fazem alterações e consegues usar perfeitamente o vestido no inverno. Podes sempre usar um bolero/capa/casaco. Smiley smile

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Smiley smile os vestidos com mangas estão novamente in e pelo que vi a coleção de 2020 tem muita opção. Podes sempre levar um bolero Smiley smile
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina podes optar por comprar um poncho de pelo ou um casaco quente ou mesmo uma capa longa para te abrigares! Conheço muitas noivas de inverno que ficam lindíssimas! Bjs
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, Novembro já é uma mês fresquinho. Deves fazer atenção a isso na escolha do vestido, sim Smiley smile 😘
    • Responder
  • Ana V.
    Noiva Master Outubro 2019 Figueira da Foz
    Ana V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Catarina. Hoje em dia, o tempo é muito instável. Nesse dia, tanto pode estar um frio de rachar como um calor insuportável... Se é uma data que vos é especial, então acho que não deveriam deixar que esse fosse um fator determinante.
    Podes sempre escolher um vestido com mangas ou ter preparado um bolero/casaco para o efeito 😊 Beijinho

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá catarina! É como a Cátia disse, podes arranjar um vestido com mangas e um bolero para se o frio apertar
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Setembro 2021 Almodôvar
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa escolha depende de pessoa para pessoa..
    Se vocês desejam mesmo esse dia escolhe um vestido de manga comprida e se for preciso arranja um bolero para não ter frio querida..

    Eu sempre sonhei casar num dia belo de verão... Esperemos que nesse dia assim esteja.
    Beijinhos e bons preparativos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração