Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catia
Top das Noivas Outubro 2021 Sintra

Dia do pijama ☺️

Catia, a 20 de Novembro de 2020 às 21:29

Publicado em Fórum Moda nupcial 69

Olá comunidade de noivas e casadas jeitosas lindas😀 Hoje é dia de pijama e o meu filhote foi para a escolinha de pijama 😍 o seu adorável batman 🦇😎... Que estranho gostar de super herois 😍😁... Bem com isto pus me a pensar na roupinha sexy na noite de núpcias 🤔🤔Será que vamos estar tão rotos que não...
Olá comunidade de noivas e casadas jeitosas lindas😀

tenor.gif
Hoje é dia de pijama e o meu filhote foi para a escolinha de pijama 😍 o seu adorável batman 🦇😎... Que estranho gostar de super herois 😍😁...
Bem com isto pus me a pensar na roupinha sexy na noite de núpcias 🤔🤔Será que vamos estar tão rotos que não vai existir um tempinho para algo mais atrevido ou romântico até 😜😆( espero sinceramente que simmmmm) tenor.gif
Eu espero usar algo confortável no dia, apartida terei se usar um soutien encorporado no vestido, ou então um soutien que aperta na barriga, mas o meu vestido têm transparência não sei se será uma boa opção 🤔🤔🤔☺️... MAS DEPOISSSSS estar sexy para o meu marido 😉😆💋 para ele fazer o servicinho todo tenor.gif
Vaaaaa brincadeiras à parte, andei aqui a ver uns trapinhos as modelos são lindas( mas também nós não é verdade) 1 este belo robe 😍 e a um preço catita 😜❤️cfb_622537.jpg2 super bride romântica 😉
cfb_622539.jpg
3 o que normalmente se usa ( reza a lenda)
cfb_622541.jpg
4- honestamente fiquei apaixonada ppr este modelito... Mas que trabalheira para despir 😂cfb_622545.jpg
5 algo simples e elegante cfb_622547.jpg
6- isto deve ser inspirações dos 50 sombras de grey 😒😂cfb_622549.jpg
E pronto, talvez no dia, acabarmos por escolher um look " ao natural" 😉O importante é estarmos bem com a nossa pele e felizes por finalmente termos o dado tão sonhado Simmmm 😉❤️( e que a cambalhota seja boa 😂😉😎) Por hoje fico me pelo pijama das renas 🤣🤣🤣🤣cfb_622551.jpg

Beijinhos comunidade linda bom fim de semana

69 respostas

• Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eheheh
    Debate fofo. 😁
    Eu ca invejo quem tem pijamas impecaveis, bonitos, sexys e caros... Ca em casa é frequente os pijamas serem mais uma mistura de peças de roupa velha pra podermos disfrutar os serões confortavelmente enroscados no sofa com os nossos cães. 😅
    Tambem adorei a inspiraçao 4. 😍 Eu optei por um modelito do genero do 5 que mandei vir do amigo Ali. Mas ainda queria completar com um robe do genero da inspiração 2. 😊
    Dia do pijama ☺️ 1

O querido acha piada a pijama sexy mas tambem nao dura muito tempo no corpito! 😅E tambem nao acredito que consigamos usufruir de grande coisa na noite do dia C. Devemos estar pra la de podres de sono e acho que vai ficar mais pra manhã seguinte. 😛 Eheheh
    Beijos
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai cambalhotas 😂😂😂gosto do 1 3 5 😍
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto imenso do 5, tão giro!
    Eu acho que temos mesmo que encontrar energia nesse dia para as cambalhotas 😂😂 nem me passa pela cabeça passar a primeira noite de casada sem isso 😂😅
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois ficam, logo convém não ser algo muito difícil e chato de tirar 😜😉
    Sabes... Eu estou traumatizada, pois amigas que tenho casadas, na noite de núpcias não tiveram muita sorte 😒😝... Espero e não temos intenção de ficar de caixão à cova e aproveitar, até porque o nosso pequenote não vai estar connosco 😏
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Kriz,
    A 3,4 e 5 opção amo! 🤩
    Os noivinhos ficam todos palermas a vêr as suas esposas nesses trapinhos 😂Sinceramente espero bem que no dia vá haver energia para umas cambalhotas, porque quando tudo acabar vamos estar todos rotinhos 🤣
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração