Olá olá!! 🫶
Comecei aqui quando ainda faltava 1 ano e meio e sentia que estava mais que preparada.
Neste momento faltam uns poucos meses e sinto que estou perdida e que estou pior do que quando comecei. A verdade é que tenho algumas dúvidas que não são tão fáceis de esclarecer, nem mesmo perguntando ao Doctor Google ou ao ChatGPT. Lol 😜 A minha grande questão é relativamente ao dia do casamento e à minha preparação. Não tenho local para me preparar e não sei como devo fazer, pois a casa dos meus pais é pequenina para as minhas damas de honor e equipa técnica então procurava um espaço maior. A única questão é que o casamento será pelas 15:30h e precisava de arranjar um local para a manhã do dia de casamento. Como devo fazer? Se procurar um hotel, será que deixam entrar tanta gente no quarto e será que posso fazer check in de manhã? Também pensei em alugar uma casa, mas eu sou do Algarve e aqui em Setembro são tão caras…
Resumindo… Como é que vocês fariam? Ou se conhecem alguém que já o tenha feito, como é que fizeram e que sítios recomendam aqui no Algarve??
HELP!!😩
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados
Planificação do casamento
Local do casamento: 10 perguntas a fazer a si próprio antes...
O local onde vão casar é uma das primeiras e principais coisas a tratar, já que...
Tradições e superstições de casamento
Dia do Pai: 20 dedicatórias para o teu pai no dia do...
O teu pai cuidou de ti desde que nasceste, ensinou-te a andar de bicicleta e a...
Beleza e saúde
Maquilhagem das madrinhas: dicas de ouro para as amigas da...
Se foste convidada para ser madrinha de uma das tuas melhores amigas tens um...