Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Beatriz
Noiva Novata Setembro 2026 Silves

Dia do casamento- Local de preparação da noiva

Beatriz, a 12 de Janeiro de 2026 às 23:34 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 5
Olá olá!! 🫶
Comecei aqui quando ainda faltava 1 ano e meio e sentia que estava mais que preparada.
Neste momento faltam uns poucos meses e sinto que estou perdida e que estou pior do que quando comecei. A verdade é que tenho algumas dúvidas que não são tão fáceis de esclarecer, nem mesmo perguntando ao Doctor Google ou ao ChatGPT. Lol 😜 A minha grande questão é relativamente ao dia do casamento e à minha preparação. Não tenho local para me preparar e não sei como devo fazer, pois a casa dos meus pais é pequenina para as minhas damas de honor e equipa técnica então procurava um espaço maior. A única questão é que o casamento será pelas 15:30h e precisava de arranjar um local para a manhã do dia de casamento. Como devo fazer? Se procurar um hotel, será que deixam entrar tanta gente no quarto e será que posso fazer check in de manhã? Também pensei em alugar uma casa, mas eu sou do Algarve e aqui em Setembro são tão caras…
Resumindo… Como é que vocês fariam? Ou se conhecem alguém que já o tenha feito, como é que fizeram e que sítios recomendam aqui no Algarve??
HELP!!😩

5 respostas

Última atividade por Cláudia, a 14 de Janeiro de 2026 às 17:30
  • Cláudia
    Noiva Constante Maio 2026 Alcochete
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Beatriz! Eu estou igual ahah ha meses atras pensava que tinha tudo bem mais planead que agora. Eu tenho o mesmo "problema" que tu, mas como a quinta fica perto da igreja pedi para me.preparar na quinta. É uma hipotese e depois alguem que leva ate à igreja.
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Agosto 2026 Sintra
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Beatriz,
    Depende mesmo do numero de pessoas e do hotel.
    No casamento da minha irmã eles foram super flexiveis com isso e até prepararam um pequeno almoço especial no quarto para ela ficar confortável e eramos mesmo muitas.No meu caso, contactei alguns hotéis e todos disseram que sim, mas alguns pediam uma lista das pessoas.Para ficarmos mais à vontade acabei por reservar uma suite grande, e faço check in na noite anterior, mas como as meninas disseram muitas quintas ja têm um quarto / casa dos noivos para se prepararem 😊
    • Responder
  • Maria
    Noivo Experiente Junho 2026 Santa Maria da Feira
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Há quintas que também tem essa possibilidade, não sei se é o caso da tua ☺️ senão acho que o hotel também pode ser uma excelente opção ☺️
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Novembro 2027 Paredes
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá minha querida, eu faria como a Catarina diz

Ou então, se tiveres quinta, algumas costumam disponibilizar um espaço para a noiva se poder preparar antes da cerimonia.

Um beijinho

• Responder
  • Catarina
    Super Noiva Junho 2026 Mira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Beatriz!
    Não sei quantas damas tens, mas, de certeza que explicando a situação a um hotel e reservando a noite anterior eles te deixam fazer um late check-out e assim preparas-te no quarto do hotel!
    Eu vou fazer assim! 😊Não tenho damas mas a minha mãe, a minha filha mais velha e a mihha madrinha vão ter comigo!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração