Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Jéssica
Noiva Principiante Novembro 2023 Lisboa (Concelho)

Dia do casamento

Jéssica, a 5 de Agosto de 2021 às 11:05 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 16
Meninas que já casaram e são sentimentais..

Ainda falta 24 meses para meu casamento e choro em todos os vídeos de casamento que vejo.
O que fazer para não chorar no nosso casamento ? Eu não vou conseguir segurar as lágrimas.
🥺

16 respostas

Última atividade por Catia, a 10 de Agosto de 2021 às 21:10
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jessica é perfeitamente normal chorares muito no início, do genero nem podes ouvir uma música que choras.... Depois vai atenuando acredita... Eu agora ja penso, que ele chore e eu não 😂😂😂acho que já chorei muito já chega
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jéssica!
    Sou igual a ti! Choro em todos os casamentos, com todos os vídeos! Enfim... É o que é! 🤭 No meu casamento só chorei quando estava a ler os votos! Foi um dia tão feliz!!! 💗 Até o noivo (que me conhece bem) achava que eu ia chorar mais! 😂😂😂 Não te preocupes com isso! Beijinho 😘
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    ☺️☺️ que alegria! Eu tenho que trabalhar muito isso. Pelo que eu conheço o Bernardo, sera ele chorando de um lado e eu do outro. Mas vou preparar durante esses dois anos.
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Ativa Julho 2021 Beja (Concelho)
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá minha querida.
    Eu era, e sou aliás como tu no entanto no meu casamento não sei o que me deu e nem uma lágrima verti 🙈🙈
    Andei a semana antes do mais calma possível, mas horas antes nem parecia que ia casar 😂😂 so cai em mim no momento em que estava plantando com o meu pai à porta da igreja. A medida que ia avançando em direção ao noivo só tinha vontade de sorrir. Estava tão feliz,., 🙈Só agora quando penso e vejo fotos ou vídeos amadores de alguns convidados da reação do noivo quando eu estou a chegar é que me dá para chorar. Ele estava tão nervoso. Foi tudo tão bonito 🥰Um beijinho e boa sorte com os preparativos.
    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Julho 2021 Vila do Conde
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com o spray fixador e revirar de olhos a make up não sai!!🤣🤣🙈 mesmo assim uma maquilhagem à prova de água e para retocar na bolsa é sempre melhor...
    Mas sinceramente isso nada importa, sê como és e aproveita todos os segundos com o teu noivo, passa a correr!💒👰🏻‍♀️🤵🏻🤗
    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Julho 2021 Vila do Conde
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sem dúvida que vai ser muito diferente a religiosa não tem explicação! Também fiz o civil antes e foi lindo mas na igreja não tem explicação 🥰💒👰🏻‍♀️🤵🏻
    Também sou chorona mas aguentei me melhor que o noivo!!🤣🤣 E ele que nem é de chorar...🤣 aproveitem o momento, cada segundo! Passa rápido demais!
    • Responder
  • Marta
    Noiva Ativa Julho 2021 Matosinhos
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lingua no céu da boca 😂😂 dizem que ajuda. No casamento não o fiz, apenas noutras situações. Vai treinando 😂
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa dica Laura. Vou ouvi minha música muitas vezes
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jéssica casei peli civil há 2 semanas e estava radiante, só chorei porque a madrinha/celebrante chorou no discurso dela. E eu sou uma chorona. Aguentei-me bem porque a mente está a mil! 🤣 mas espera-me a cerimónia religiosa e penso que vai ser muito diferente 😋
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Jéssica! Chorar é bom, faz parte da felicidade do momento 😍

Eu sempre que ouço a minha música de entrada na igreja choro então tenho ouvido a música muitaaaaas vezes e agora já não choro tanto ahahah Mas se no dia chorar, vai ser de felicidade, por isso é bom 😍

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🙏🙏 assim seja ! Obrigada. Muitas felicidades tbm.
    • Responder
  • Ana Montenegro
    Noiva Novata Agosto 2021 Cinfães
    Ana Montenegro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jéssica!
    Também achava isso, que ia chorar o casamento inteiro, e não aconteceu.
    Não sei explicar mas no dia senti uma calma tão grande que só chorei um bocadinho no final da missa. Quando já esperas este dia há tanto tempo, no dia estás tão feliz que só consegues sorrir ☺️ Não penses no que vai acontecer, disfruta do que acontece no momento, porque a vida troca as voltas! Um beijinho e sê muito feliz 😘
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jessica!
    Até pode ser que não chores 😅 eu sou bastante chorona e consegui só deitar uma lágrimazita na igreja 😂😘
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jéssica. É levar maquiagem o mais resistente possível e ter uns lencinho por perto. 😊
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🥺🥺 pois !!
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Jéssica 😍

Por cá estou noiva à 2 anos (noiva adiada) e quase quase a casar (dia 13), e essa é uma questão que paira na minha cabeça desde o primeiro dia! O meu truque? Levar maquilhagem à prova de água porque chorar tenho quase a certeza que vou chorar ahah 😘

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração