Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

A
Super Noiva Junho 2021 Gondomar

Dia difícil...

Ana, a 8 de Fevereiro de 2021 às 13:31 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 25

Ola noivinhas, hoje esta a ser um dia difícil para nós enquanto noivos. Pois é, o nosso casamento esta marcado para 20 de Março deste ano, estamos a 39 dias do nosso grande dia.

________________________________________________________

Vi muitas noivinhas falarem do que sentiam a meros dias dos seus casamentos, que se sentiam felizes, ansiosas ou ate falavam que tinham a sensação de se estarem a esquecer de algo. Tudo isto enquanto eu preparava o meu casamento, o que eu não sabia é que meses antes do nosso grande dia, se ia instalar no mundo uma grande pandemia que viria a mudar a vida de toda a gente.

Adiamos o nosso dia de 2020 para 2021... e o confinamento teimou em vir atras de nos OUTRAVEZ!!

Nunca é fácil vermos os nossos sonhos adiados. _________________________________________________________

Tal como vos dizia antes desta introdução, hoje esta a ser difícil porque estamos a tentar juntamente com os nossos fornecedores encontrar uma data para um "Plano B" caso tenhamos de adiar novamente. É tanta coisa para adiar e modificar, que é como se estivesse a organizar o casamento pela terceira vez.

Acabei de falar ao telefone com uma senhora do registo que foi tão antipática, que me fez pensar...

Acham que devemos ser tratadas com menos respeito só porque estamos preocupadas com o nosso dia??

Seria pedir muito que acordasse-mos amanha e o covid tivesse sido um pesadelo??


p.s.: ainda não entrei em pânico mas não falta muito

25 respostas

Última atividade por Ana, a 11 de Fevereiro de 2021 às 15:04
  • A
    Super Noiva Junho 2021 Gondomar
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pelo que estou a ver, vou ter mesmo de mudar a data ou seja vamos para a terceira data... também eramos noivos de 2020. Esta a ser muito dificil

    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh Ana se te compreendo....😔 Por aqui já vamos na quarta data...noivos de 2020...e ainda não sabemos se ficamos por aqui 🥺 vamos ter esperança que tudo isto melhore🙏
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh Ana não posso dizer que compreendo perfeitamente o que sentes porque ainda tenho alguns meses pela frente. Mas ja enfrentei o cepticismo e a crítica silenciosa por querermos viver em tempos de pandemia! Porque casar é um ato de quem está vivo! E não acho que é um desrespeito aos profissionais de primeira linha ou aos doentes. Não, quando respeitamos e cumprimos com o que nos pedem e só assim nos autorizaram a viver (casar). Muita força! Beijinhos
    • Responder
  • Marta
    Noiva Ativa Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estamos nisto juntas!
    • Responder
  • A
    Super Noiva Junho 2021 Gondomar
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É mesmo verdade, mas o que interessa é que nao me vão demover de realizar o meu sonho.

    Obrigada, beijinhos

    • Responder
  • A
    Super Noiva Junho 2021 Gondomar
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É incrível como me revejo nas suas palavras. Obrigada, beijinhos

    • Responder
  • A
    Super Noiva Junho 2021 Gondomar
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, beijinhos

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida! Lamento muito a experiência com o registo :/ realmente falta um bocado de empatia nos dias de hoje. Envio-te um beijinho e muita força virtual. Vai correr tudo bem Smiley heart

    • Responder
  • Marta
    Noiva Ativa Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha querida, sinto na pele cada palavra e é bom termos alguém que nos diga isto!!! Não estamos sozinhas, sozinhos... É um sufoco. Nós não preparamos 1 casamento, preparamos 3!! Quase parece que nem vamos casar pela primeira vez e já só queremos despachar esta porcaria... Força
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana.
    Nada justifica a falta de educação dessa senhora.
    Provavelmente é mais uma alma que está a exercer uma profissão por obrigação, infeliz no trabalho. Não te deixes abalar pela falta de respeito dessa senhora. Bjs
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana é triste que noivos como vocês que estão a passar por tudo isto ainda levem com gente mal encarada. Apesar das coisas estarem a melhorar e o confinamento até acabar em breve convém teres um plano B, mas ia ficar muito feliz que não fosse necessário. Um beijinho bem grande e muita força querida! 😍😘
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana!
    Tratar os outros com empatia e compaixão devia ser um princípio básico nas nossas vida. Lamento que quem te tenha atendido na conservatória não o tenha demonstrado. Respira fundo. Foca-te no que de bom já te trouxe a organização do casamento e mantém-te positiva. Sei que é difícil mas vai ter um dia muito feliz, seja ele qual for. 😘
    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso!! Mantém te positiva! 😘
    • Responder
  • A
    Super Noiva Junho 2021 Gondomar
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu acho que eles esta semana ja devem dizer algo. Tambem estou confiante que vamos ficar em confinamento até ao final do mes mas isso nao me importo mesmo que tenha de andar a correr nas semanas seguintes... Tambem se nao o fizerem de certo que em maio ja esta tudo mais calmo e tu sim vais conseguir casar Smiley catface

    beijinhos

    • Responder
  • A
    Super Noiva Junho 2021 Gondomar
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Claro que é possível mas para isso a igreja tem de aprovar a celebração dos casamentos novamente e o governo levantar o confinamento... não me parece que vá ser tao cedo

    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana! Sou noiva de Maio e também estou ansiosa com a situação.. estou à espera de ver o que eles vão dizer no dia 14, acredito que o confinamento seja levantado no início de Março.
    Agora ninguém tem o direito de ser mal educado com ninguém !
    Beijinho e força 😘
    • Responder
  • A
    Super Noiva Junho 2021 Gondomar
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vocês são todas tao queridas, não imaginam a força que me estão a dar para ultrapassar este dia difícil.

    Tenho sido positiva ate agora mas o medo e a incerteza já se começa apoderar de mim. Não é fácil mas amanha é um novo dia e quem sabem com boas noticias. Obrigada pelo xiii Smiley kiss

    • Responder
  • Tayane
    Noiva Ativa Setembro 2021 Lisboa (Concelho)
    Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sinto muito! Você acha que será possível organizar o casamento tomando todos os cuidados?

    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola querida Ana Smiley heart

    Tenho-me lembrado tanto das noivinhas de agora, mas como diz a Zélia, ninguém tem o direito de ser antipático ou arrogante por te preocupares com um sonho teu. Apenas têm que respeitar, principalmente, quando estamos a falar de uma pessoa que está lá para cumprir o seu dever. Falta de respeito e ética profissional.

    Mas passando a frente, é dificl adiarmos os nossos sonhos e sofrer com toda esta angustia e ansiedade, mas quando o dia passar, tudo vai valer a pena. CONFIA Smiley heart

    Um Xiii virtual Smiley heart

    • Responder
  • A
    Super Noiva Junho 2021 Gondomar
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero que esteja bem melhor nessa altura e que este ano seja mais feliz para muitos noivinhos
    • Responder
  • A
    Super Noiva Junho 2021 Gondomar
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uma grande verdade, só os noivos de covid sabem o que é casar no meio de uma pandemia. Fico de coração cheio com o vosso apoio num momento menos bom. Obrigada de coração ♡
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagino, eu também tenho dias e só caso em junho. Ainda bem que pelo menos os fornecedores são compreensivos 😍😍
    • Responder
  • A
    Super Noiva Junho 2021 Gondomar
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O governo ainda deve estar a decidir se somos essenciais...
    Os fornecedores são tão querido, posso dizer que escolhemos bem!! Isto e tão desgastante
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Outubro 2020 Madeira
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nao tenho saudades nenhumas daquilo que estás a sentir, passei pelo mesmo. E tirando um ou outro momento específico, as semanas e dias antes do meu casamento também foram angustiantes. Até na véspera do grande dia o Padre me deu um raspanete por faltarem menos de 24h e eu ainda estar preocupada e angustiada com o que pudesse acontecer de errado.

    Dou-te os parabéns por estares a ser pro-activa e a reunir com os teus fornecedores para alinhavar o plano C, espero mesmo que consigam fazê-lo. Quanto à senhora antipática, nao mereces, claro. Mas acho que ser noiva Covid é algo que só as noivas Covid entendem.

    Nao entres em pânico, como costumo dizer: "preparation beats panic" e parece-me que tens a atitude certa. Se calhar hoje é apenas um dia mau, e amanha acordas com mais esperança.

    De uma coisa te dou a certeza: o vosso dia irá acontecer, seja em Março ou noutro mês qualquer e quando acontecer, vais sentir que era exactamente assim que tinha que acontecer.

    Beijinho grande Smiley heart

    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh Ana, que vontade de te dar um abraço! 🤗
    Nao acho que a senhora do registo, nem ninguém tem o direito de ser antipatico so porque estás a fazer umas perguntas sobre o casamento!
    Quando é que o governo diz mais coisas sobre a situação? É breve não? Pode ser que o confinamento acabe no início de março mas fazes bem em procurar um plano B, o que dizem os fornecedores?
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração