Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

L
Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim

Dia de Duelos ~ Filipa

Lady, a 14 de Fevereiro de 2018 às 15:27 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 10

Olá queridas. Aqui vos deixo as minhas respostas a um dos mais recentes joguinhos desta fantástica comunidade Smiley smile

B. VestidoDia de Duelos ~ Filipa 1

B. SapatosDia de Duelos ~ Filipa 2

A. Make upDia de Duelos ~ Filipa 3

A. RamoDia de Duelos ~ Filipa 4

A. BanqueteDia de Duelos ~ Filipa 5

B. BoloDia de Duelos ~ Filipa 6

A. FatoDia de Duelos ~ Filipa 7

A. LingerieDia de Duelos ~ Filipa 8

O que acham? Pensam que fiz boas escolhas? Smiley sexy Smiley kiss

10 respostas

Última atividade por Lady, a 15 de Fevereiro de 2018 às 12:33
  • L
    Lady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Assim o espero mesmo Patrícia, quero ser uma noiva arrasadora e sensual! Obrigada Smiley smile

• Responder
  • Patricia
    Noiva Ativa Maio 2018 Odivelas
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Filipa, se colocares na net tons de batom para morenas...encontras lá uns bastante interessantes. Lembra-te não tens de ir simples, tens é de arrasar.
    • Responder
  • L
    Lady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que cor me aconselharias? Eu costumo usar um rosinha no dia a dia e até gosto de ver (procurei na Kiko mas já não encontrei). Em setembro vou ter o batizado do meu sobrinho e já gostava de ir experimentar qualquer coisa a pensar no casamento Smiley smile

• Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Filipa estás bem melhor pintada que a outra fotografia da modelo que apresentas-te anteriormente. O batom é giro, não se aplica de facto a uma noiva...tinha de ser um tom mais leve...mas nada de rosas, laranjas ou pastel... és morena ficam-te bem cores mais fortes.

• Responder
  • L
    Lady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não duvido em nada Patrícia. Já tenho a maquilhadora e cabeleireira escolhidas e confio imenso no trabalho delas mas vamos a ver Smiley smile Já agora, o que achas desta make up que fiz para um casamento em setembro? O batom é meu e foi aplicado por mim, a qualidade não é grande coisa não Smiley laugh

Dia de Duelos ~ Filipa 9

• Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Filipa,

Tu podes ter o vestido mais lindo do mundo, mas se não tiveres bem penteada e bem maquilhada, não vais brilhar. O penteado escolhido ( que deve ter em conta o teu rosto) e a maquilhagem que deve sobrassair...pode até nem ser tão realçada com esta, mas também não pode ser tão simples como a primeira...é fundamental. Eu tive há três anos no casamento de uma amioga (ela que desculpe, mas não é muito bonita), mas posso-te dizer que foi a noiva mais linda que já vi...ela estava tão bem maquilhada...estava deslumbrante. O vestido nem dei por ele, nem me lembro...devia ser simples, até porque ela não tinha muito dinheiro, mas todos os convidados não paravam de falar de como estava bonita...estavamos todos de boca a aberta: Segredo* a maquilhagem certa! Smiley winking

• Responder
  • L
    Lady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A primeira maquilhagem é linda sim Smiley heart mas como noiva prefiro algo mais discreto.

• Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não é ser convencional...o vestido é lindo, mas quem o ver não vai achar que é de noiva. E a maquilhagem, não está minimamente bem feita...isso por acaso é uma coisa que me preocupa bastante, arranjar uma boa maquilhadora. Dou-te uns exemplos de uma maquilhem boa!

Fotog 1Dia de Duelos ~ Filipa 10fotog 2Dia de Duelos ~ Filipa 11

• Responder
  • L
    Lady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estou a ver que és muito convencional quanto a vestidos mas não tanto a maquilhagem Smiley laugh

• Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não gosto do vestido...é muito binito sim, mas não é de minimamente de noiva. Não gosto da maquilhagem, a base está muito mal espalhada e está demasiado simples...de resto parece-me muito bem...

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração