Olha, eu vou casar numa 5ª feira por ser mesmo uma data especial para nós fazemos 5 anos de namoro, mas não deixou de ser uma decisão bastante ponderada... 05-07-2018
Noiva Master
Agosto 2018
Aveiro (Concelho)
Rosana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Sexta, para os convidados estarem à vontade assim a maioria nao trabalha no dia a seguir
Sem dúvida sexta Uma antiga colega minha de trabalho decidiu casar uma quinta, e eu não pude ir por trabalhar no dia seguinte, e sei que ela convidou cerca de 130 pessoas, e foram 80e. Acredito que com muita gente se passe o mesmo.
Olá Silvia, se quinta feira não for uma data especial escolhe a sexta feira para tu e os convidados aproveitarem o máximo possível!😘😘
Noiva Master
Julho 2019
Ílhavo
Ester ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Se a quinta feira nao fosse nenhum dia especial escolheria a sexta, eu estou a ponderar casar numa sexta ou numa segunda porque são dias antes de feriados e os convidados podem fazer ponte
Se quinta-feira não for fosse nenhuma data especial para nós, optaria por sexta-feira. Assim, as pessoas podem ficar até mais tarde na festa e têm todo o fim-de-semana para descansar.
Eu casei a um domingo e, apesar de ser antevéspera de feriado, a maior parte das pessoas foi trabalhar na 2a feira, pelo que à meia-noite a festa já tinha acabado. Foi um dia muito bom as pessoas divertiram-se imenso, mas a nós soube-nos a pouco...
Super Noiva
Setembro 2018
Porto (Concelho)
Íris ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nesse caso, optava por 6af. Se no dia seguinte as pessoas forem trabalhar,inevitavelmente vão querer sair da festa mais cedo.