Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Diana
Noiva Principiante Agosto 2024 Sintra

Dia C: Tempo de preparação

Diana, a 23 de Outubro de 2023 às 20:12 Publicado em Fórum Beleza 0 10
Olá noiv@s e casad@s!
Vou casar em agosto do próximo ano. A Cerimónia será às 14h e tanto eu como o noivo iremos preparar-nos num hotel, a cerca de 7/8km da Igreja.

A que horas aconselham iniciar os meus preparativos? No máximo, terei 2 a 3 pessoas para se arranjarem comigo.
Agradeço desde já as vossas sugestões!

10 respostas

Última atividade por Diana, a 27 de Outubro de 2023 às 20:56
  • Diana
    Noiva Principiante Agosto 2024 Sintra
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Raquel!
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Outubro 2022 Mafra
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,


    Aconselho a fazeres tudo com calma e a preparar-te com antecedência.No meu casoa tive que sair de casa às 11h, e portanto comecei a despachar-me as 6h30.Acho que foi perfeito, consegui maquilhar-me, fazer o cabelo, tirar fotos com as damas de honor, vestir-me, fazer tudo com muita tranquilidade e sem stresses.Portanto recomendo no mínimo começares a arranjar-te 4h antes.
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Julho 2023 Madeira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Diana! Smiley smile Acho que o ideal seria começarem a preparação por volta das 8h. Anda não anda, ainda são 2/3 horas de make e cabelo e cerca de 1h30 para vestir e fotos. Assim ficas com algum tempo extra para poderes comer e também para poderes relaxar

    • Responder
  • Diana
    Noiva Principiante Agosto 2024 Sintra
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela sugestão Carla!
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2023 Sintra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alo noivinha,
    Eu casei as 12h30 e acordei as 6h ja tinha a equipa em casa para make e cabelo para madrinhas e maes! Aconselho a validares com a equipa que te vai preparar Smiley smile


    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tão cedo? 😳 ui fala com ele sim, também acho exagerado 3h antes do casamento.
    Uma pessoa já marca pra de tarde para não ser levantar muito cedo e afinal 🤣
    • Responder
  • Diana
    Noiva Principiante Agosto 2024 Sintra
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Okk! Por acaso já lhe fizemos essa questão e ele até apontou para as 11h. Mas iremos acertar melhor esses detalhes. Muito obrigada 🙏🏻
    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana!
    Olha na verdade quem define horas de tudo é o fotógrafo, a maquilhagem e cabelo andam à volta disso. Digo isto porque além de estar noiva e de já ter falado com o fotógrafo, também maquilho noivas e sim o fotógrafo decide, ou seja, quando ele chegar já terás de estar praticamente pronta, a terminar maquilhagem, já penteada, pronta para fotos descontraída e depois vestida.
    Eu caso as 14h e o fotógrafo já decide que 2h antes está em minha casa 🤣Portanto fala com o fotógrafo e alinha tudo com cabeleireira e maquilhadora.Boas preparações 😘
    • Responder
  • Diana
    Noiva Principiante Agosto 2024 Sintra
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uii!
    Muito obrigada Cristele! Boas preparações ✨
    • Responder
  • Cristele
    Super Noiva Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana.
    Eu quando contactei o maquilhador ele disse logo que pelo menos umas 2/3 horas para cabelo e maquilhagem .
    Ainda não tenho cabeleireira pois ainda não decidi o que fazer devido a não ter vestido. Comigo irei ter as minhas 2 filhas e a minha irmã que é minha madrinha e também vai ser arranjada por o mesmo maquilhador e cabeleireira que eu. Por isso deves apontar umas 4/5h.
    Sei que é muito eu também achei mas mais vale ser tudo com tempo do que atrasar e ficares nervosa. Eu caso a 15 de agosto às 11:30 para mim. Já sei que as 6 da manhã tenho que acordar quase de certeza.😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração