Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Vanessa
Noiva Constante Setembro 2022 Loures

Dia anterior

Vanessa, a 9 de Setembro de 2022 às 07:09 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 10
Bom dia
Quem ja casou... como foi o dia anterior? Conseguiram descansar? O que tinham planeado para esse dia? Sou um pouco ansiosa e tenho receio de não dormir nada bem

10 respostas

Última atividade por Carla, a 12 de Setembro de 2022 às 20:40
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, evita o máximo marcar coisas para o dia antes, eu fui ao cabeleireiro lavar e secar o cabelo (é melhor para fazer penteado no dia seguinte), tive almoço com os padrinhos, fui à manicure/pedicure (sim, queria que fosse na véspera) e ainda tive jantar com os sogros que vieram de fora. Mas estava na cama antes das 00h. Dormi bem e acordei tranquila. Smiley catface beijinhos

• Responder
  • Susana
    Noiva Ativa Junho 2023 Torres Vedras
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também sofro imenso de ansiedade. Só para escolher a quinta já está a ser bastante complicado.
    • Responder
  • Liliana
    Super Noiva Agosto 2022 Silves
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olááá
    Então eu mentalizei-me que tinha de me organizar nos dias antes! E sabe Deus como o noivo casou comigo porque a ultima semana fui pra lá de horrivel 😅

Na noite anterior estava tão cansada que tava desejando era dormir. E só nao dormi mais porque o meu pequeno me acordou e ai depois com a excitação não consegui dormir mais. Portanto adormeci por volta da 01h e acordei eram umas 5h00, o que foi top! Depois tive a manha toda bem, decorreu tudo sem stress e a horas. Bateu-me e foi com força na igreja, assim que o Padre disse o primeiro A é que me caiu a ficha 😂 a pianista teve de me emprestar um leque 😂😂😂 mas é tudo tranquilo, se te preocupares em te divertir nao há nada que corra mal 😍
    • Responder
  • M
    Super Noiva Agosto 2022 Albufeira
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vanessa. Comigo os nervos só chegaram mesmo na noite anterior. Consegui dormir mas acordei as 6h30 e não dormi mais quando só tinha de me começar a preparar as 10h30! Moral da história: às 22h já estava mortinha de cansaço a desejar que a festa terminasse. Quando cheguei à cama às 2h30 apaguei por completo 🤭
    • Responder
  • Joanna
    Super Noiva Agosto 2020 Oliveira do Hospital
    Joanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Vanessa,

Eu tinha o meu dia planeado, tal como toda a semana anterior ao casamento.

Nesse dia de manhã fui fazer as minhas unhas, o meu marido nesse momento foi verificar que estava tudo em ordem na capela.

A tarde, fomos a Quinta para fazer a decoração da sala e por os arranjos dos centro de mesa. Ao voltar passamos pela Capela, onde estava a florista a pôr os arranjos florais.

Depois disso fui para casa, onde jantei com a minha família, o meu marido teve uma mini despedida de solteiro (pois o irmão e padrinho estão fora e só tinham chegado no dia anterior).

Eu depois de jantar, fui tomar um duche relaxante e deitar-me sossegada.

Como tinha a semana toda planeada, até tinha planeado momentos para o inesperado, não foi preciso andar a correr ou em pânico no dia anterior...

Espero que consigas gerir bem o teu tempo para dormir bem e descansada Smiley smile

• Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vanessa,

Por aqui, apesar de andar atarefada (decoração da igreja, organizar os saquinhos do arroz e das folhas de oliveira, etc etc), estava bastante tranquila.
    Deitei-me bastante tarde, quase às 2 da manhã, e às 7h já estava a pino para pentear e maquilhar 🤭
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não casei mas sofro do mesmo mal! Também estou com receio de não descansar. Mas sofro de ansiedade e descobri algo fantástico que me ajuda a descansar e, na hora de deitar, ajuda-me a dormir mais descansada e por mais tempo seguido, sem acordar tantas vezes ☺️ Chama-se CBD e é um produto natural e não tem presente qualquer tipo de THC. É um produto relativamente caro, mas acredita que vale cada cêntimo! Eu tomo cerca de 4 gotas de 10% antes de dormir e faz milagres (mas atenção que para quem nunca tomou, convém começar com 5% e ver qual a dosagem mais indicada, ir testando). Espero ter ajudado 🙏
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Vanessa ...
    Gostava que o meu dia anterior fosse mesmo bastante relaxado.. gostava de me deitar cedo pois imagino que não será fácil adormecer... 😘
    Mas relaxa e tenta deixar tudo pronto antes para não andares a stressar antees.. estamos aqui contigo.. ,
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alooo bem o dia anterior eu andava a correr a pagar aos fornecedores e a ver flores... E a ver onde nos nos podíamos confessar só cheguei à cama às 23... Pk ainda estive com o noivo a treinar a dança 😂mas podes sempre deixar o. Dia livre... Quando o tempo se aproxima ficas mais calma eu plo menos estava tranquila beijinhos e acalma o coração
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Setembro 2023 Porto (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia! Eu ainda não casei mas tenho planeado no dia antes ter um dia relaxado mesmo...passar o dia a resolver só o que tem que ser resolvido com ajuda da família e de resto relax. Tínhamos pensado ir jantar com as duas famílias o dia antes para termos assim um momentinho juntos antes do casamento ❤️
    Eu também sofro muito com a ansiedade mas nesta situação é completamente normal estar um bocado nervosa. Só estamos nervosas porque nos importa, isso não é necessariamente mau.
    No dia antes, dentro do possível, aposta por fazer coisas que gostes que sabes que te vão relaxar e fazer sentir mais descansada para o dia seguinte. Vais ver que tudo vai correr bem.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração

Ícone concurso

Ganhe 3.000€ para o seu casamento

Todos os meses têm uma nova oportunidade de serem o casal vencedor.. Consiga os seus bilhetes grátis. É muito fácil!

Participe