Ontem foi o meu último dia de trabalho como solteira - a 36ª hora de trabalho numa semana de 3 dias. Noites mal dormidas a acabar Manualidades e a mandar e-mails e marcar reuniões com fornecedores. Fim de semana com pouco descanso a treinar intensivamente a nossa dança (fizemos outsorcing da coreografia 💃 e foi o melhor que fizemos!). Mas estive até ao último minuto em multi-tasking intensivo com uma perpétua sensação de desespero e de desgraça eminente. Ao conduzir para casa, uma lua cheia lindíssima e brilhante como só vejo nas noites de Páscoa (Trivia: quem sabe porquê?). E uma calma instalou-se: “vai mesmo acontecer!” O meu teste CoViD foi negativo, o teste do noivo também - que já havia partido com a família com destino à Madeira. Cheguei a casa e brindei-me com o silêncio que foi tão reconfortante! Últimos e-mails, últimas tarefas na agenda, fazer a mala, pôr o vestido no porta-fatos... 😍🥰
Esta agitação habitualmente dá-me insónia. Fiz um chá na caneca do Mr. Perfect que ofereci ao noivo Milhinha há uns anos atras. Caí na cama redonda.

Acordei só com o despertador. Bem cedo, mas pronta para embarcar. Cheguei com tempo sem pressas pensando no estado de espírito diferente que vivo agora. Apaixonada pelo meu vestido que trago em mãos.

O meu conselho: tirem uns dias antes, para vocês, para estarem a sós, para se recomporem de toda a azáfama! Vai valer a pena! Vão poder saborear cada minuto! Vivam os dias mais felizes da vossa vida em calma e Paz!Beijinhos
PS - Noivas de Outubro: vai mesmo acontecer!